Paulista A2: XV de Piracicaba acerta saída de dupla para o futebol catarinense
Segundo o XV, as transferências tiveram como molde uma compensação financeira ao Alvinegro Piracicabano
O meio-campista Caíke e o atacante Diego Lanzarini vão defender o Barra Futebol Clube
Piracicaba, SP, 03 (AFI) – O XV de Piracicaba oficializou neste sexta-feira duas transferências de revelações da base entre eles, um destaque na Copa São Paulo Juniores, para o futebol catarinense. O meio-campista Caíke e o atacante Diego Lanzarini vão defender o Barra Futebol Clube, da segunda divisão de Santa Catarina.
Segundo o XV, as transferências tiveram como molde uma compensação financeira ao Alvinegro Piracicabano. E será efetuada de maneira parcelada, por um percentual dos direitos federativos dos jogadores, sendo que uma porcentagem ainda segue com o Nhô Quim.
SAÍDAS
Caíque foi um dos destaques do time na Copa São Paulo Juniores. O presidente Luis Guilherme Schnor comentou: “Que isso sirva de inspiração para outros jovens. Nosso trabalho, inclusive, continua, para que esse ciclo se mantenha. Ficamos muitos satisfeitos com o molde das negociações e, mais uma vez, com a contribuição dos atletas durante o período que aqui estiveram”, disse o dirigente.
Lazarini agradeceu ao XV: Se tornou uma casa para mim. Mesmo ainda novo, tive muitas experiências por aqui, as quais carregarei para sempre. Foi aqui que ‘me tornei’ jogador, participando pela primeira vez de uma partida profissional, fiz gols, sorri, chorei, comemorei, enfim, onde fui muito feliz. Encerro esse ciclo, mas, com toda certeza, levarei clube, torcida e profissionais com os quais tive o prazer de trabalhar em meu coração”, disse Lanzarini.
OUTRA DESPEDIDA
Já Caíke falou “Encerro meu ciclo em um clube maravilhososempre que vesti esse manto dei meu máximo para honra-lo. Aqui cresci como pessoa e como atleta. Tivemos vitórias e derrotas, que servem de aprendizado e fazem parte do processo. Lições que levarei para sempre comigo. Agradeço a todos com os quais convivi durante esse período e que, de alguma maneira, contribuíram para o meu crescimento pessoal e profissional”, finalizou .