Paulista A2: Vitor Braga resume situação do XV de Piracicaba após 3 a 0: 'Desafio enorme'
XV precisa devolver a diferença em Campinas para levar a decisão aos pênaltis
Piracicaba, SP, 25 (AFI) – Mesmo com mais de 10 mil torcedores, o XV de Piracicaba não conseguiu segurar a Ponte Preta no primeiro jogo da semifinal do Paulista A2. Derrotada por 3 a 0, agora precisa devolver a diferença em Campinas para levar a decisão aos pênaltis. Para o meia Vitor Braga, isso será um ‘desafio enorme’.
“É um desafio enorme agora, pois a Ponte Preta é um time qualificado. Chegamos na base de muito sacrifício, com muita gente desacreditando. Mas vamos fazer nossa parte e lutar até o final”, garantiu.
Ao analisar a partida, Vitor Braga lamentou queda de rendimento no segundo tempo e pediu para o time repetir o que fez na etapa inicial.
“Faltou a gente concluir as jogadas melhor. No primeiro tempo conseguimos controlar um pouco o jogo e tivemos algumas chances, mas no segundo tempo caímos. Temos que manter o que fizemos no primeiro tempo e buscar o resultado lá em Campinas”, projetou.
E AGORA?
O jogo decisivo será realizado no sábado, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). A Ponte Preta pode perder por até dois gols de diferença para avançar à final e conquistar o acesso, enquanto o XV de Piracicaba precisa vencer por quatro gols no tempo normal.
Caso vença por três gols, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar, encara o vencedor de Novorizontino x Noroeste.