Paulista A2: Uniformizada do Taubaté solta rojões em treino e pressiona atletas

Torcedores acompanharam treino aberto à imprensa na última quinta (22), falando, inclusive, com o presidente Gilsinho

Torcedores acompanharam treino aberto à imprensa na última quinta (22), falando, inclusive, com o presidente Gilsinho

0002050296749 img

Taubaté, SP, 23 (AFI) – Há seis jogos sem vencer na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté ocupa a incômoda 12ª posição na tabela de classificação, estando apenas três pontos à frente do Audax, 15º colocado e primeiro time dentro do Z2. Demonstrando claro receio com um possível rebaixamento do clube, cerca de 10 torcedores compareceram ao treino da última quinta (22), no Joaquinzão, para cobrar o elenco de jogadores e a comissão técnica.

Torcida do Taubaté protesta em treino do time (Foto: José Roberto Corrêa)

Torcida do Taubaté protesta em treino do time (Foto: José Roberto Corrêa)

O clima esquentou bastante ao longo da atividade, pois, os integrantes da uniformizada chegaram a soltar bombas e rojões, além de criticar duramente os atletas. Revoltados, os adeptos evidenciaram que a paciência das arquibancadas acabou de vez.

A cada chute errado, ecoava um xingamento. Estranhamente, os mais criticados foram o meia Francisco Alex e o lateral-esquerdo Bruno Ré, tidos como dois dos jogadores mais técnicos dentre o plantel do Burro da Central.

Procurando amenizar a situação, Gilsinho, presidente do clube, foi até o local onde os torcedores estavam para conversar com os mesmos. Depois da atividade, o mandatário chegou a dar entrevista para a Rádio Cacique, solicitando que a torcida esteja junto com o time nas próximas partidas.

EM CAMPO
O Taubaté voltam a campo neste sábado (24), quando recebe o Votuporanguense, às 15h, no Joaquinzão, válido pela 9ª rodada da primeira fase do estadual. A novidade pode ser a estreia do experiente meia Guarú, que deve iniciar como opção no banco de reservas.

Marcelo Martelotte deve escalar o Burrão da seguinte maneira: Fabio; Paulo Henrique, Diogo Borges, Donato e Bruno Ré; Elivelton, Raniele e Francisco Alex; Natan, Gustavinho e Flávio Carioca.