Paulista A2: Tuca Guimarães sobre demissão no Monte Azul "Fiquei sabendo pela rede social"
Em contato com o Futebol Interior, o treinador afirmou que não teve nenhuma reunião com a diretoria e que ficou sabendo de seu desligamento, pelas redes sociais
"Não teve acordo nenhum, fiquei sabendo pela rede social, ninguém falou comigo."
Monte Azul Paulista, SP, 30 (AFI) – Na lanterna do Campeonato Paulista da Série A2, o Monte Azul decidiu por demitir o técnico Tuca Guimarães no último domingo. Ainda sem vencer na competição, a derrota para o Velo Clube, em casa, por 1 a 0, foi o fim da linha do treinador. Em contato com o Futebol Interior, o treinador afirmou que não teve nenhuma reunião com a diretoria e que ficou sabendo de seu desligamento, através da nota divulgada pelo clube nas redes sociais.
Em nota oficial, horas depois da partida da quinta rodada, o Monte Azul anunciou através de nota a demissão do treinador. Tuca Guimarães comentou que foi pego de surpresa, sem conversar com a diretoria, tomando conhecimento pela rede social.
“Não teve acordo nenhum, fiquei sabendo pela rede social, ninguém falou comigo. Conversei com o investidor do clube e nem dele partiu a decisão. Mas realmente, o presidente do clube (Marcelo Cardoso) acabou decidindo, mas ninguém falou comigo e fiquei sabendo do meu desligamento pela rede social, no final do dia” disse Tuca Guimarães ao Futebol Interior.
No comando do Monte Azul, Tuca Guimarães comandou o AMA nas cinco primeiras rodadas. Estreou com derrota por 5 a 1 para o Oeste, em casa, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. Na segunda rodada, outro revés, desta vez para o Novorizontino, por 2 a 1, fora de casa.
O primeiro ponto veio na terceira rodada, no empate em 1 a 1 contra o Taubaté. Nas últimas duas rodadas, perdeu para a líder Ponte Preta, por 3 a 0, em Campinas, e para o Velo Clube, por 1 a 0. Para o treinador, apesar dos resultados, o Azulão vinha desempenhando um bom jogo dentro de campo.
“O time vem jogando bem, você linkar performasse com resultado é complicado. Claro, os resultados são fundamentais, mas a gente fez um grande jogo contra o Velo Clube e a bola teimou em não entrar, contra o Taubaté a mesma coisa. Contra a Ponte realizamos um primeiro tempo bom, contra o Novorizontino chances no final de jogo, com chance de empatar e acabamos não conseguindo.” analisou.
COMO FICA O MONTE AZUL
A diretoria do Monte Azul ainda não definiu o perfil do novo treinador. Uma reunião nesta segunda-feira, deve alinhar os objetivos do clube na A2.
Por enquanto, o time será comandado por Andrews Barbosa Caldas, o Deco, treinador do sub-20 do AMA. O treinador deve comandar o clube contra o Rio Claro, na próxima quarta-feira, às 15h00, no Schimitão, em Rio Claro. O confronto será válido pela sexta rodada da A2.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Pobre Ponte Preta. Mais uma derrota. Não vale notas!
17/11/2024 -
Esperado! Goleada termina em confusão no Moisés Lucarelli
17/11/2024 -
Como não crer que a Ponte Preta já foi após esta goleada ?
17/11/2024 -
Ponte Preta 0 x 4 Sport - Leão volta ao G-4 e afunda Macaca
16/11/2024