Paulista A2: Três estádios seguem interditados faltando dias para início

Seguindo todos as regras e protocolos de segurança, as outras equipes continuam a preparação para o campeonato

Com menos de duas semanas para o início do Campeonato Paulista da Série A2, três estádios seguem interditados para a competição

primavera estadio
Primavera está com seu estádio interditado (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 05 (AFI) – Com menos de duas semanas para o início do Campeonato Paulista da Série A2, três estádios seguem interditados para a competição. Com problemas de falta de atestados de segurança, os times Primavera, Rio Claro e São Caetano ainda não estão liberados para jogar em suas casas.

Seguindo todos as regras e protocolos de segurança, as outras equipes continuam a preparação para o campeonato sem problemas nos jogos como mandantes.

anacleto sao caetano
Anacleto Campanella segue interditado para o Paulista A2 (Foto: Reprodução)

PRIMAVERA – ÍTALO MÁRIO LIMONGI

O Primavera está interditado de jogar em seu estádio Ítalo Mário Limongi, pois não apresentou o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), o Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico e o Laudo de Segurança com status de regulares e vigentes.

O Primavera estreia no Paulista A2 fora de casa, mas na segunda rodada do campeonato joga sob seu mando contra o Comercial, em jogo previsto para o dia 18 de janeiro, às 15h.

RIO CLARO – DR. AUGUSTO SCHIMIDT FILHO

O Rio Claro está com sua casa interditada. O Estádio Dr. Schimidt Filho não tem a liberação por também não apresentar o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), o Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico e o Laudo de Segurança com status de regulares e vigentes.

O Rio Claro estreia com a sua torcida na segunda rodada do Paulista A2, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no dia 18 de janeiro, às 15h. Na primeira rodada, o time joga contra o Juventus, na capital.

SÃO CAETANO – ANACLETO CAMPANELLA

O São Caetano segue no processo de conseguir a liberação do Anacleto Campanella antes do início da competição. O estádio está interditado para jogos e treinos, devido às condições precárias do gramado. O São Caetano estreia em casa na primeira rodada contra o Primavera, no dia 14 de janeiro, às 15h.

Confira também: