Paulista A2: Treinador do XV convoca torcida
XV recebe o São Bento no jogo de volta das quartas de final
Piracicaba, SP, 28 (AFI) – O técnico do XV de Piracicaba, Roberto Cavalo, acredita que sua equipe possa reverter em casa, no Barão de Serra Negra, na terça-feira, o revés sofrido para o São Bento, por 1 a 0 neste sábado, no CIC.
Ele fez a afirmação na entrevista depois da partida que abriu as quartas-de-finais do Paulista A2. O XV precisa ganhar por 1 a 0 para levar o jogo aos penais ou por mais de um gol para ficar com a vaga para as semifinais.
DECEPCIONADO
O treinador lamentou o fato do seu time não ter se aproveitado da vantagem numérica desde os 10 minutos do primeiro tempo, quando São Bento teve o volante Diogo Oliveira expulso.
“Fomos incompetentes depois disso, para fazer um gol sequer. Mesmo assim depois tomamos um gol de bola parada em um jogo bem disputado. Tivemos mais posse de bola, mas não criamos quase nada, até pela forte marcação que o São Bento exerceu. Saímos para fazer o gol e eles tiveram a felicidade de fazer um gol de falta. Isso dificultou muito pois tivemos que sair para o jogo, e mesmo com um mais não conseguimos fazer diferença”, disse Cavalo.
VOLTA COM APOIO DA TORCIDA DO XV
O treinador ressaltou que esse foi apenas o “primeiro tempo” e que o “segundo” será em Piracicaba e acredita na classificação.
“Estamos inteiros nessa briga, fica mais difícil aumenta, mais a responsabilidade, mas temos todas condições de fazer um bom jogo em casa. Contamos com apoio de nossa torcida que tem que ir ao campo fazer a diferença, dar confiança aos nossos jogadores para conseguirmos o resultado e a classificação”, convocou.
O técnico também reconheceu que mesmo quando São Bento estava marcando muito forte, o XV teve a bola, mas não foi bem ofensivamente.
“Não teve uma tabela mais agressiva, uma jogada mais incisiva, situações de uma falta, embora o São Bento tenha feito uma marcação forte é muito boa”, disse Cavalo, que acredita que em Piracicaba essa maior determinação na marcação tem que ocorrer. Ele destacou que o XV precisamos ter uma entrega maior, entrar como se fosse o jogo do ano para conquistarmos essa vaga.