Paulista A2: Torcida do Leão desperta e faz caravana com 32 ônibus até o ABC
Animados pela campanha vitoriosa, a torcida do Massa Bruta se animou e vai em peso assistir a final em São Caetano
Animados pela campanha vitoriosa, a torcida do Massa Bruta se animou e vai em peso assistir a final em São Caetano

Bragança Paulista, SP, 6 (AFI) – A inesperada presença do Bragantino nas semifinais e a conquista do acesso dentro do Campeonato Paulista da Série A2 fez despertar a torcida do Leão. Animados pela campanha vitoriosa, a torcida do Massa Bruta se animou e vai em peso assistir a final em São Caetano do Sul, neste sábado à noite.
No total, 32 ônibus foram lotados e muita gente deve ir acompanhar o time em automóveis particulares. A expectativa é de perto de 1500 torcedores bragantinos estejam no estádio Anacleto Campanella para apoiar o time que tenta diante do São Caetano o título da competição.
A procura surpreendeu a diretoria, que espera levar uns dez ônibus. De manhã já tinham sido lotados 26 ônibus, foi quando a diretoria liberou mais seis ônibus para atender toda a demanda.

O título vale a premiação de R$ 280 mil, além de uma vaga na Copa do Brasil de 2018. Os dois finalistas já garantiram o acesso ao Paulistão da próxima temporada, ocupando as vagas dos dois times rebaixados: São Bernardo e Audax.
APOIO DO PRESIDENTE
Na última terça-feira, o Bragantino garantiu sua vaga na final e o acesso após superar o Água Santa nos pênaltis – 5 a 3 – após perder o jogo por 1 a 0 – mesmo placar do primeiro jogo, em Bragança, no Nabizão. O time caiu em 2015 e volta à elite dois anos depois. A delegação foi recebida com uma grande festa no Nabizão, com muitos fogos, bandeiras e gritos de guerra.
“Parece que o pessoal acordou. O Bragantino representa a cidade e precisa sempre do apoio de seu torcedor” – disse o presidente Marco Chedid. Dono de uma empresa de ônibus ele cedeu os 32 ônibus para que os torcedores pudessem apoiar o time no ABC.
