Paulista A2: Toninho Cecílio prepara Água Santa para sair da lanterna do estadual
Para a partida diante do Oeste, o técnico do Netuno tem apenas um desfalque e duas dúvidas para escalar o time titular
Para a partida diante do Oeste, o técnico do Netuno tem apenas um desfalque e duas dúvidas para escalar o time titular
Diadema, SP, 23 (AFI) – Na lanterna do Campeonato Paulista da Série A2, o Água Santa viveu uma semana conturbada com a dispensa dos laterais Guilherme Andrade e Rodrigo Biro, do meia Bruno Dybal e do atacante Leandro Cearense. Porém agora, o Netuno muda de foco e só pensa no duelo diante do Oeste, nesse sábado às 15h, no Estádio Distrital do Inamar, que pode tirar a equipe da última colocação. Para essa partida, o técnico Toninho Cecílio tem um desfalque e duas dúvidas.
Com apenas cinco pontos ganhos em oito jogos, o Água Santa aparece na última colocação, empatado com o Audax mas fica atrás por conta dos critérios de desempate. Em oito jogos, o Netuno venceu apenas uma, empatou duas e foi derrotado por cinco vezes. Até por conta disso, a equipe precisa de uma reação para seguir sonhando em fugir do rebaixamento.
PROVÁVEL EQUIPE DO NETUNO
Para a partida diante do Oeste, o técnico do Netuno tem apenas um desfalque. Trata-se do zagueiro Wallace, que continua no Departamento Médico da equipe. Por outro lado, há duas dúvidas no time titular. A primeira é no meio-campo, onde Rafael Chorão enfim terá uma chance. O jogador que sofreu um estiramento muscular na primeira rodada, segue tratando de uma lesão crônica, mas deve começar a partida. Ele será reavaliado momentos antes do jogo, caso não tenha chance quem entra é Luan Dias.
A outra dúvida está no ataque, onde Alex Gonçalves e Lucas Gadelha disputam posição. O primeiro leva vantagem e deve começar a partida, mas tem o concorrente de olho na vaga. Lucas que foi destaque no Campeonato Paulista Sub 20 na temporada passada vem treinando muito bem e com a saída de Leandro Cearense é o único centravante de ofício no elenco. Até por conta disso é presença certa no decorrer da partida.
Até por conta disso, Toninho Cecílio deve mandar o Água Santa com a seguinte formação: Edson Kolln; Genilson, Neguete, Gabriel Dias e Welligton Saci; Léo Rigo, Gabriel Duarte, Edson Sitta e Rafael Chorão (Luan Dias); Alex Gonçalves (Lucas Gadelha) e Lucas Formiga.