Paulista A2: Toninho Cecílio prepara Água Santa para sair da lanterna do estadual

Para a partida diante do Oeste, o técnico do Netuno tem apenas um desfalque e duas dúvidas para escalar o time titular

Para a partida diante do Oeste, o técnico do Netuno tem apenas um desfalque e duas dúvidas para escalar o time titular

0002050296878 img

Diadema, SP, 23 (AFI) – Na lanterna do Campeonato Paulista da Série A2, o Água Santa viveu uma semana conturbada com a dispensa dos laterais Guilherme Andrade e Rodrigo Biro, do meia Bruno Dybal e do atacante Leandro Cearense. Porém agora, o Netuno muda de foco e só pensa no duelo diante do Oeste, nesse sábado às 15h, no Estádio Distrital do Inamar, que pode tirar a equipe da última colocação. Para essa partida, o técnico Toninho Cecílio tem um desfalque e duas dúvidas.

Com apenas cinco pontos ganhos em oito jogos, o Água Santa aparece na última colocação, empatado com o Audax mas fica atrás por conta dos critérios de desempate. Em oito jogos, o Netuno venceu apenas uma, empatou duas e foi derrotado por cinco vezes. Até por conta disso, a equipe precisa de uma reação para seguir sonhando em fugir do rebaixamento.

Toninho Cecílio prepara Água Santa para sair da lanterna do estadual

Toninho Cecílio prepara Água Santa para sair da lanterna do estadual

PROVÁVEL EQUIPE DO NETUNO
Para a partida diante do Oeste, o técnico do Netuno tem apenas um desfalque. Trata-se do zagueiro Wallace, que continua no Departamento Médico da equipe. Por outro lado, há duas dúvidas no time titular. A primeira é no meio-campo, onde Rafael Chorão enfim terá uma chance. O jogador que sofreu um estiramento muscular na primeira rodada, segue tratando de uma lesão crônica, mas deve começar a partida. Ele será reavaliado momentos antes do jogo, caso não tenha chance quem entra é Luan Dias.

A outra dúvida está no ataque, onde Alex Gonçalves e Lucas Gadelha disputam posição. O primeiro leva vantagem e deve começar a partida, mas tem o concorrente de olho na vaga. Lucas que foi destaque no Campeonato Paulista Sub 20 na temporada passada vem treinando muito bem e com a saída de Leandro Cearense é o único centravante de ofício no elenco. Até por conta disso é presença certa no decorrer da partida.

Até por conta disso, Toninho Cecílio deve mandar o Água Santa com a seguinte formação: Edson Kolln; Genilson, Neguete, Gabriel Dias e Welligton Saci; Léo Rigo, Gabriel Duarte, Edson Sitta e Rafael Chorão (Luan Dias); Alex Gonçalves (Lucas Gadelha) e Lucas Formiga.