Paulista A2 tem Seleção FI de dez clubes
Destaque da rodada ficou para a vitória do Audax em cima do Juventus, por 3 a 2, na rua Javari
Campinas, SP, 21 (AFI) – Paulista A2 cada vez mais disputado. A 8.ª rodada do Campeonato Paulista A2 mostrou que muita água ainda vai passar por debaixo da ponte. Ficou mais fácil para formar a Seleção da Rodada do FUTEBOL INTERIOR, que desta vez apresenta jogadores de dez clubes distintos.
Se a Portuguesa segue líder e invicta do Paulista A2, o destaque da rodada ficou para a vitória do Audax em cima do Juventus, por 3 a 2, na rua Javari. Por isso, para a Seleção FI foram indicados o lateral-esquerdo Fábio e o atacante Marreta, além, é claro, do técnico Robélio Cavalinho.
SELEÇÃO FI DA 8.ª RODADA DO PAULISTA A2:
Goleiro: Ariel (Monte Azul)
Fez importantes defesas, duas espetaculares no segundo tempo, sendo fundamental para o empate diante do Taubaté por 1 a 1.
Lateral-direito: Buchecha (Taubaté)
Com mais liberdade no esquema com três zagueiros, marcou o gol do Taubaté e ajudou a criar as melhores oportunidades do jogo.
Zagueiro: Lucão (São Caetano)
Muito bem nos desarmes e firma na marcação no empate sem gols com o Lemense. Um jogo equilibrado, onde a atenção precisou ser arma durante todo o tempo.
Zagueiro: Léo Gobo (Velo Clube)
Além de boa atuação defensiva, foi até a área no último lance do jogo e marcou o gol que evitou a derrota do Velo Clube no clássico com o rio claro, que terminou 1 a 1.
Lateral-esquerdo: Fábio (Audax)
Muito efetivo na marcação contra o bom ataque do Juventus jogando com segurança, ainda apoiando e dando consistência nos contra-ataques perigosos do Audax na partida diante do time grená. Molecagem na Mooca: 3 a 2.
Volante: Alysson (Rio Claro)
É canhoto e se adaptou muito bem ao meio-campo, mesmo porque sua posição de origem é a lateral. Mas como volante também mostrou boas qualidades, com velocidade e bom passe. Uma boa opção ao técnico Alberto Felix.
Volante: Vander (Primavera)
Um ‘pagador’ incansável. Mais do que isso, tem habilidade com a bola nos pés e é exímio passador. Uma surpresa no time de ‘experientes’ do Fantasma da Sorocabana, que chama atenção com os atacantes Rafael Marques e Alecsandro.
Atacante: Popó (Oeste)
Que bela reabilitação conseguiu o time de Barueri ao vencer o XV de Piracicaba, por 2 a 1, mesmo atuando dentro do estádio do Nhô Quim. Desta vez, Popó marcou gol decisivo. Mas o time foi bem, tanto que Léo Ceará também deu uma canseira em seus marcadores, sem contar a boa presença de Bruno Lopes.
Atacante: Marreta (Audax)
Fez um dos gols na vitória sobre o Juventus, por 3 a 2, na Rua Javari, e ainda deu um trabalho danado para os defensores grenás. Agora ele já tem quatro gols e desponta como um jogador e futuro. Podem ficar de olho nele, porque é marrento.
Técnico: Robélio Cavalinho (Audax)
Não é segredo para ninguém que jogar na Rua Javari contra o Juventus é muito complicado. Ainda mais hoje com o bom time do Moleque que liderava o Paulista A2 até a quarta rodada.
O treinador do Audax, Robelio Cavalinho foi muito feliz na armação de time que marcou bem os grenás, dando pouco espaço, segurou a pressão quando preciso e ainda lançando mão de um contra-golpe muito eficiente. Resultado: saiu com uma grande vitória por 3 a 2 e tirou momentaneamente o Audax do Z2 – zona de rebaixamento.