Paulista A2: Técnico do Taubaté julga "injusta" derrota para São Caetano
Sem vencer há dois jogos na competição, o Taubaté ocupa a 10ª posição com 15 pontos em 13 rodadas
Na última quarta-feira, o Taubaté perdeu para o São Caetano por 1 a 0, e ficou de fora do G8 do Campeonato Paulista da Série A2
Taubaté, SP, 2 (AFI) – Na última quarta-feira, o Taubaté perdeu para o São Caetano por 1 a 0, e ficou de fora do G8 do Campeonato Paulista da Série A2. Para o técnico Roberto Cavalo, a derrota foi injusta por aquilo que seu time produziu dentro de campo, com volume de jogo e a pressão sobre o adversário.
“Uma partida que mais uma vez o resultado, na minha opinião, foi injusto. No começo, aos 4 minutos, o São Caetano achou o gol da maneira que foi, num bate rebate na área e a bola sobrou para eles. Nós já estávamos trocando passes até melhor que o São Caetano, mas assim foi o jogo. No primeiro tempo, nós não criamos muitas situações, mas estávamos sempre buscando o caminho do gol, que infelizmente não fizemos”, lamentou Roberto Cavalo.
Sem vencer há dois jogos na competição, o Taubaté ocupa a 10ª posição com 15 pontos em 13 rodadas, sendo quatro vitorias, três empates e seis derrotas. Segundo Roberto Cavalo, a derrota é de ligar o sinal de alerta.
“Foi um jogo que tivemos um volume bom de posse de bola e que criamos situações, mas a bola não quis entrar, não acertamos o alvo, não fizemos o gol, e perdemos mais um jogo que nos deixa bastante preocupados”, disse o técnico.
TAUBATÉ NO PAULISTA A2
Na sequência do Paulista A2, o Taubaté se prepara para enfrentar o vice-líder Novorizontino. A partida acontece neste domingo (5), às 10h, no Joaquinzão, em Taubaté. Roberto Cavalo projetou um jogo difícil, mas que a vitória é obrigação.
“Agora não tem como pensar em outro resultado, que não seja a vitória. O Novorizontino também vem de um resultado de derrota e nós temos a obrigação de vencer dentro de casa, sabemos que não vai ser fácil, é difícil, todos os jogos estão sendo”, disse o técnico.
Segundo o comandante do Burro da Central, o Taubaté pode ter reforços de jogadores que vão voltar do DM.
“Deve voltar alguns jogadores que ficaram de fora dessa partida, mais recuperados depois do desgaste muito grande com o Oeste. Alguns jogadores que não vieram, que é o caso do Buchecha, do Weslei, e com certeza vamos com força máxima para conseguir uma vitória contra o Novorizontino para fechar tranquilo a tabela de classificação.”
A partida poderá ser acompanhada pelo Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior.
Confira também:
- Paulista A2: Lemense anuncia parceria com gravadora de funk
- Paulista A2: Técnico analisa Novorizontino contra Velo Clube: "Entramos apáticos"
- Paulistão: Mirassol terá desfalques para última rodada
- Após cabeçada de jogador, Novorizontino garante tratar caso com 'toda importância e cuidado'
- Paulista A2: Artilheiro do Monte Azul pede foco na briga contra o rebaixamento