Paulista A2: Técnico quer jogadores já conhecidos pelo São José: "Identidade é importante"
Até agora, o São José conta com um plantel de quase 20 atletas confirmados para o próximo ano
No comando do São José, o técnico Ricardo Costa já começou a pré-temporada para 2024
São José dos Campos, SP, 16 (AFI) – No comando do São José, o técnico Ricardo Costa já começou a pré-temporada para 2024. Em entrevista ao ge, o treinador comentou sobre a montagem do elenco e o perfil buscado pelo clube para a disputa do Paulista A2. Segundo Ricardo Costa, o São José quer jogadores que qualifiquem o time, mas que já conhecem o clube.
“A gente está no mercado todo dia, para que venham agregar no trabalho. Como disse, estamos trazendo jogadores experientes, que agreguem com o que temos aqui. São jogadores mais jovens, que já conhecem o clube, essa identidade é importante. Medalhão é difícil falar. Se aparecer, estamos no mercado. Se a gente achar que vai nos ajudar, sim. Se não, acho que vamos trazer jogadores experientes”, disse o técnico.
SÃO JOSÉ SE PREPARA
Até agora, o São José conta com um plantel de quase 20 atletas confirmados para o próximo ano. A única contratação anunciada foi a do zagueiro Lázaro, que chegou do Botafogo-PB.
“Nós temos 26 fichas, vamos contratar os 26 atletas. Mas isso requer tempo. A gente está novamente tentando montar um elenco bem competitivo, um elenco forte para que a gente possa fazer uma grande Série A2 e, na sequência, a Série D. Não vamos ter muito tempo de um campeonato para o outro. A gente precisa acertar nesses nomes para que possamos buscar os objetivos da Série A2 e entrar bem na Série D”, projetou Ricardo Costa.
A Federação Paulista ainda não divulgou as tabelas das rodadas do Paulista A2, mas a data prevista para o início do campeonato é dia 17 de janeiro.
Confira também:
- Paulista A2: Portuguesa Santista contrata meia veterano vice-campeão Paulista em 2023
- Paulista A2: Taubaté contrata meia-atacante com diversas passagens por São Paulo
- Paulista A2: Noroeste adia reapresentação em uma semana e atrasos salariais explicariam a mudança
- Atacante do Bahia destaca briga contra o rebaixamento: 'Estamos bastante focados'
- Na busca pelo retorno à elite do Paulistão, Penapolense completa 79 anos de história