Paulista A2: Técnico Roberto Cavalo mira o acesso com o Taubaté, mas avisa: 'Não será fácil'

"Sabemos que não vai ser fácil. Na última perdemos acesso no último jogo, mas o trabalho foi muito bem feito"

Roberto CRoberto Cavalo não é mais técnico do Taubaté avalo, técnico do Taubaté
Roberto Cavalo não é mais técnico do Taubaté (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)

Taubaté, SP, 14 (AFI) – O novo treinador do Taubaté, Roberto Cavalo concedeu sua primeira entrevista como comandante do Burro da Central e disse que a meta é buscar o acesso no Paulista A2.

“Estou satisfeito por estar aqui e vim com muita convicção de conquistar o acesso. Conheço bem o Taubaté, contra quem já joguei várias vezes e estou satisfeito por comandar o clube pela primeira vez”, disse Cavalo.

O técnico elogiou o elenco que foi montado pela diretoria atual e disse que vem fazendo uma análise em relação ao elenco logo após os primeiros treinamentos. E falou da Série A2.

“Sabemos que não vai ser fácil. Na última perdemos acesso no último jogo, mas o trabalho foi muito bem feito. Vamos buscar fazer um bom trabalho aqui e buscar acesso”, destacou o técnico.

Roberto Cavalo enfatizou importância de trabalhar com uma comissão técnica e jogadores que ele já conhecia.

“Isso ajuda muito, conhecer o trabalho, a comissão técnica e já sabemos o nível dos atletas que estão trabalhando há alguns dias. Estamos nos sentindo em casa”, comentou.

REFORÇOS?

Cavalo lembrou ainda que gostou do elenco, mas se houver necessidade, de acordo com o andamento dos treinamentos e jogos amistosos, junto com a diretoria iá busca de jogadores pontuais para reforçar o time. 

Por fim finalizou pedindo para a torcida do Taubaté confiar e ter fé no trabalho que está sendo realizado e que apoie o time em todo o campeonato para conquistar o objetivo que é o acesso.

Confira também: