Paulista A2: Técnico lamenta eliminação do São Caetano

"Eu disse no vestiário que o momento é de rever as coisas para se poder melhorar para que se possa crescer"

Axel técnico do São Caetano
Axel técnico do São Caetano. (Foto: Divulgação/ São Caetano)

São Caetano, SP, 22 (AFI) – O técnico Axel, do São Caetano falou depois da partida desse fim de semana, quando o Azulão se despediu do Campeonato Paulista Série A2, ao ser derrotado em casa pelo Juventus por 2 a 0. O time do ABC terminou o campeonato na 11ª colocação com 17 pontos em 15 jogos apenas cinco vitórias. Agora começa a pensar no futuro.

Axel técnico do São Caetano
Axel técnico do São Caetano. (Foto: Divulgação/ São Caetano)

TÉCNICO DO SÃO CAETANO

“Fica a lamentação, e que a gente poderia ter ido mais longe; outras coisas que não aconteceram em outras partidas e que a gente poderia ter executado de uma forma melhor. Estamos tristes de sair da competição dessa forma. Eu disse no vestiário que o momento é de rever as coisas para se poder melhorar para que se possa crescer”, frisou.

Segundo Axel, o desempenho fraco em casa foi fundamental para essa situação segundo ele o time do ABC deveria ter feito valer fator de casa. “Tivemos chance de vencer jogos em casa, desperdiçamos oportunidades, e aí é complicado. O oitavo colocado entrou com 22 pontos. Não se pode perder oportunidade no campeonato”, destacou

DICA DO TÉCNICO

Axel disse ainda que em tudo se tem aprendizado e precisa tirar proveito mesmo em momentos de derrota para evoluir. E que tem que mostrar resiliência. O treinador sugeriu para que no futuro o São Caetano use a Copa Paulista para montar uma base para o estadual, e possa utilizar meninos da base que já mostraram qualidades em 2022. Meninos da Copa São Paulo Juniores visando o futuro.