Paulista A2: Técnico exalta méritos do Noroeste em partida que quebrou recorde após 8 anos

O público de 8.867 quebrou recorde que já durava desde 2015

Moisés Egert, técnico do Noroeste
Moisés Egert, técnico do Noroeste. (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Bauru, SP, 22 (AFI) – O empate sem gols com o Velo Clube garantiu o Noroeste nas semifinais do Campeonato Paulista A2, ficando a dois jogos do tão sonhado acesso à elite. A torcida compareceu em peso no Estádio Alfredo de Castilho e quebrou recorde de público que já durava 8 anos. O técnico Moisés Egert lamentou não ter saído com a vitória, mas comemorou muito a classificação.

“Conseguimos a nossa classificação por méritos. Faltou o gol e a vitória hoje, principalmente analisando o cenário, a torcida e o merecimento de cada um aqui. Criamos bastante, o grupo está de parabéns e estamos entre os quatro melhores do campeonato”, vibrou.

RECORDE

O público de 8.867 quebrou recorde que já durava desde 2015. Naquele ano, o Noroeste conseguiu acesso ao Paulista A3 empatando por 2 a 2 com o Fernandópolis diante de 7.021 torcedores.

E AGORA?

Classificado às semifinais, o Noroeste aguarda a definição dos outros jogos para conhecer seu adversário. A Ponte Preta também já avançou e tem a melhor campanha geral. Assim, enfrenta quem ficar em quarto. XV de Piracicaba x Portuguesa Santista e Novorizontino x Oeste encerram as quartas de final nesta quarta-feira.

Confira também: