Paulista A2: Técnico da Ferroviária confirma força máxima contra o Juventus e fala sobre reforços

Thomaz e Fernando Boldrin, que estavam no Departamento Médico do clube, se recuperaram de lesão e estarão à disposição para a partida

A Ferroviária terá força máxima para encarar o Juventus, neste domingo (24), na Rua Javari, pelo jogo de ida da primeira fase de mata-mata

Tecnico da Ferroviaria confirma forca maxima contra o Juventus e1710890081460
Foto: Thiago Toledo / Ferroviária SAF

Araraquara, SP, 19 (AFI) – Classificada às quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista, a Ferroviária terá força máxima para encarar o Juventus, neste domingo (24), na Rua Javari, pelo jogo de ida da primeira fase de mata-mata. A informação foi confirmada pelo treinador Vinícius Bergantin, que valorizou o elenco.

A Locomotiva terminou a primeira fase do Paulista A2 na terceira colocação, com 26 pontos. A equipe de Bergantin conquistou seis vitórias, oito empates e sofreu apenas uma derrota.

FORÇA TOTAL

Para encarar o Juventus, pelo menos para o jogo de ida das quartas, o comandante da Ferrinha terá todos os seus jogadores à disposição. Isso porque os meias Thomaz e Fernando Boldrin, que estavam no Departamento Médico do clube, se recuperaram de lesão e estarão à disposição para a partida. Além disso, como nenhum jogador recebeu o terceiro amarelo na 15ª rodada, a equipe não tem suspensos.

“O principal é que todos estarão em condições. Hoje tivemos o primeiro treino do Boldrin. O Marcos Nunes, Danilo Nazaré, Matheus, o Antônio tem entrado bem. A recuperação do Ronaldo, do Xavier. Equilibramos muito o elenco nesses últimos jogos. Os jogadores que aqui estão têm correspondido”, disse Bergantin.

REFORÇOS?

Sobre a possível chegada de novos reforços para a reta final do Paulista A2, o treinador preferiu valorizar o elenco atual e disse que irá começar a pensar em novas peças apenas para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Os maiores reforços são esses jogadores que vêm ganhando minutagem, têm sido decisivos. Em paralelo, temos esse olho pro mercado, mas não é garantia que trocaremos essas vagas. Não dá para esconder que temos sempre conversas de mercado. O único objetivo no momento é o acesso à Série A1 do Paulistão. Depois temos conversas sobre a Série C, aí com certeza a Ferroviária vai se reforçar, terá mexida no elenco, é natural”, revelou.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o treinador deve mandar a Ferroviária à campo diante do Moleque Travesso com: Paulo; Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, Gustavo Medina e Chico Bala; Pablo Gabriel, Judá Aguiar (Thomaz) e Cauã Aguiar (Fernando Boldrin); Antonio, Batista e Vitor Barreto.

Confira também: