Paulista A2: Taubaté esquece primeiro revés e mira próxima rodada
"É bola para frente. A gente tem que esquecer essa derrota e pensar em pontos positivos", afirmou o zagueiro e capitão Diogo Borges
"É bola para frente. A gente tem que esquecer essa derrota e pensar em pontos positivos", afirmou o zagueiro e capitão Diogo Borges
Taubaté, SP, 25 (AFI) – O Taubaté se reapresentou na tarde desta quinta-feira para a sequencia da Série A2 do Campeonato Paulista. Sem se deixar desanimar após o primeiro revés, o Burro da Central já mira o duelo contra o Oeste, no sábado.
Na quarta-feira, o Alviazul foi superado pela Penapolense por 2 a 1. Antes do duelo, a equipe do técnico Alberto Félix tinha 100% de aproveitamento nos pontos disputados.
“Enfrentamos um adversário que vem fazendo uma grande campanha e tem seu mérito pela vitória. Também reconhecemos que tivemos um rendimento abaixo do que foi apresentado nos dois primeiros jogos, e nesse momento é preciso que a gente tenha calma para identificar os pontos que nos levaram a essa derrota”, disse o treinador alviazul.
LUTA POR CLASSIFICAÇÃO
Mesmo com o revés, o Taubaté segue firme na briga pela classificação, colado no grupo dos quatro primeiros colocados.
“É bola para frente. A gente tem que esquecer essa derrota e pensar em pontos positivos que a gente teve, como garra, determinação e luta até o final. Não conseguimos o empate mas temos consciência que nosso time é bom e sábado tem mais um jogo muito importante”, disse Diogo Borges, zagueiro e capitão do Burro.
A equipe volta a treinar nesta sexta-feira, no Clube da Volks, às 16h. O duelo contra o Oeste acontece sábado, às 19h, na Arena Barueri.