Paulista A2: Sem vencer com o Lemense, Fahel Jr projeta jogo da vida contra o São Caetano
"O jogo contra o São Caetano é um confronto direto e não podemos pensar em outra palavra senão vitória."
O Zulão é o 15º colocado, com seis pontos. Um ponto atrás do Oeste, 14º, primeiro time fora da zona de perigo.
![Paulista A2: Sem vencer com o Lemense, Fahel Jr projeta jogo da vida contra o São Caetano 1 Fahel Jr. confia na reação do Lemense](https://images.futebolinterior.com.br/2023/02/FAHEL-JR.jpg)
Leme, SP, (AFI) – Com três jogos no comando do Lemense, o técnico Fahel Jr ainda não conquistou nenhum ponto. Foram três hderrotas, que deixou o Zulão na zona de rebaixamento do Paulista da A2. No sábado, às 17h00, o time tem outro desafio, um confronto direto contra o São Caetano, no Bruno Lazzarini, em Leme, pela nona rodada do estadual.
O Zulão é o 15º colocado, com seis pontos. Um ponto atrás do Oeste, 14º, primeiro time fora da zona de perigo.
No sábado, o Lemense tem o confronto direto contra o São Caetano, que saiu da zona de rebaixamento na última rodada. Sabendo da importância de um resultado positivo, Fahel só tem uma única coisa no pensamento, a vitória.
“Estamos competindo muito e precisamos transformar essa organização em resultado. O jogo contra o São Caetano é um confronto direto e não podemos pensar em outra palavra senão vitória. Ganhar nos tira da posição incômoda e passamos, até, a ter chance de buscar a classificação” analisou.
Na última partida, o Lemense acabou sendo derrotado para o Noroeste, com um gol nos acréscimos. O treinador avaliou a evolução da equipe, mas ainda busca um equilíbrio para o Zulão voltar a pontuar.
“Temos a organização, somos um time. Não tem como fugir da palavra equilíbrio neste momento. Contra o Noroeste fomos, de todas as partidas, os mais conscientes em campo, organizados, bem postados defensiva e ofensivamente”. comentou.
Ainda remoendo a forma que foi a derrota para o Noroeste, o treinador revelou que os jogadores ficaram muito abalados, onde encontrou eles cabisbaixo no vestiário.
“Ficamos destruídos pelo resultado, como aconteceu. Mas já treinamos ontem e hoje de cabeça erguida. Temos sete jogos, vão diminuindo as partidas, então é hora do desempenho nos entregar melhor resultado. Precisa ir para o campo e posicionar taticamente. Nós vamos sair dessa, mas futebol não se faz com varinha mágica”.