Paulista A2: Sem titulares, Guarani vai ter que apostar em Passarelli
Lucas Passarelli, de apenas 21 anos, é revelado nas categorias de base do Guarani e terá sua primeira oportunidade no profissional
Um dia antes da estreia na Série A2 do Campeonato Paulista o técnico Umberto Louzer descobriu que terá que mudar o time titular do Guarani
![Paulista A2: Sem titulares, Guarani vai ter que apostar em Passarelli 1 0002050288595 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050288595_img.jpg)
Campinas, SP, 16 (AFI) – Um dia antes da estreia na Série A2 do Campeonato Paulista o técnico Umberto Louzer descobriu que terá que mudar o time titular do Guarani. Os goleiros Bruno Brígido e Wallace, emprestados por Coritiba e Vitória, respectivamente, não foram inscritos a tempo na Federação Paulista de Futebol (FPF) e não enfrentam o Oeste nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri, região da Grande São Paulo. O cargo deve ficar com Lucas Passarelli.
Wallace renovou o contrato com o Vitória antes de ser emprestado ao Guarani. A extensão do vínculo atrapalhou o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e por isso atrasou o registro do goleiro em Campinas. Para Bruno Brígido a situação é mais complicada. O Coritiba passa por uma renovação na diretoria e os novos dirigentes ainda não deliberaram sobre o empréstimo do jogador.
![Sem titulares, Guarani vai ter que apostar em Passarelli na Série A2 Sem titulares, Guarani vai ter que apostar em Passarelli na Série A2](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050288595_img.jpg)
Lucas Passarelli, de apenas 21 anos, é revelado nas categorias de base do Guarani e terá sua primeira oportunidade com o time profissional desde que foi integrado. Jovem, o goleiro passou longas temporadas no banco de reservas e ainda não tem a confiança da torcida e nem da comissão técnica, por isso era tratado como terceira opção para o setor. Com as baixas, a vaga caiu no colo do jogador, mas a responsabilidade de ser titular também.
Em 2017, na 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani poderia ter dado uma oportunidade para Passarelli mostrar seu serviço no jogo com o Internacional, no Beira-Rio. Ainda assim, a comissão técnica preferiu entrar em campo com Vagner, goleiro que acabou derrotado por 2 a 0 fora de casa. Agora na Série A2, Carlão, de apenas 19 anos, fica no banco de reservas caso surja uma oportunidade.