PAULISTA A2: Seleção FI no 4-4-2
Time da 7.ª rodada vem comandado pelo técnico João Vallim, do Linense, novo vice-líder
A sétima rodada foi realizada na quarta-feira e agora é hora de conferir a Seleção FI do Paulista A2, que vem formada no 4-4-2 com os melhores
Campinas, SP, 17 (AFI) – Paulista A2 movimentada. O tempo passa rápido e o Campeonato Paulista A2 já está na metade. A sétima rodada foi realizada na quarta-feira e agora é hora de conferir a Seleção FUTEBOL INTERIOR, que vem formada no 4-4-2 e comandada pelo técnico João Vallim, do Linense, novo vice-líder.
Após essa rodada, Oeste e São Bento não estão mais invictos. A Lusa é o único time invicto, além de possuir melhor ataque e defesa. Apenas quatro times seguem sem vencer: Portuguesa Santista, Primavera, Osasco Audax e Red Bull Brasil.
VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA !
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 7ª RODADA DO PAULISTA A2:
Goleiro
Beliato (XV de Piracicaba) – Foi o destaque quinzista em campo. Fez boas defesas antes da virada em cima do São Bento e também depois de ter a vantagem. Somente no final do jogo praticou mais duas grandes defesas.
Lateral-direito
Douglas Dias (Linense) – O Elefante jogou fora de casa contra um adversário que não vem sofrendo muitos gols, mesmo na parte de baixo da tabela. Douglas ajudou a defesa a não ser vazada e ainda abriu o placar no segundo tempo para a vitória por 2 a 0. Resultado que colocou o time na vice-liderança.
Zagueiro
Patrick (Portuguesa) – A Lusa é o único time invicto do Paulista A2. Ainda por cima tem o melhor ataque e a melhor defesa. Melhor tradução deste momento é Patrick. Além de ajudar seu time a não sofrer gols no difícil duelo com o Juventus, fez o gol da vitória por 1 a 0.
Zagueiro
Guilherme (Lemense) – O Lemense jogou em casa e enfrentou o lanterna. Tinha a o dever de somar três pontos, mas não começou bem, sofrendo um gol. Mesmo assim, Guilherme e seus companheiros na zaga não se desestabilizaram e fizeram boa partida. O zagueirão ainda marcou o gol da virada no segundo tempo.
Lateral-esquerdo
Christianno (São Caetano) – O Azulão derrubou o até então invicto Oeste. Para segurar o Rubrão, Christianno ajudou muito com bom posicionamento e cortes providenciais na defesa. Ajudou bem o time no ataque, sempre em velocidade e com bons cruzamentos.
Volante
Alan Calbergue (Monte Azul) – O Monte Azul conquistou uma importante vitória diante do Osasco Audax. Calbergue entrou bem na partida e foi presenteado com um gol, já no fim do duelo, para sacramentar mais três pontos.
Volante
Baraka (São Caetano) – Ex-volante de Guarani e Ponte Preta ainda usa sua experiência para equilibrar a marcação do Azulão. Foi muito bem na vitória em cima do oeste, por 2 a 0, em pela Arena Barueri. Além de exercer a função de líder dentro de campo.
Meia
Nenê Bonilha (São Bento) – Chamou para sai responsabilidade de armar as jogadas no time sorocabano. Quase fez um golaço de falta. Coube a ele comandar o setor de meio-campo do São bento, que levou a virada do XV de Piracicaba – 2 a 1 – mesmo em Sorocaba.
Meia
Guilherme Garré (Taubaté) – Foi o melhor jogador do Taubaté no empate por 2 a 2 com o Velo Clube. Saiu do banco e mudou a cara do Burro da Central, dominando e organizando muito bem o meio-campo. Vale ressaltar que o Taubaté saiu atrás do placar por 2 a 0.
Atacante
Jadson (Rio Claro) – Jadson se movimentou o tempo todo, buscou o jogo e não teve medo de arriscar. Fez o gol da vitória do Rio Claro sobre o Primavera e tem seu lugar na seleção desta rodada.
Atacante
Felipinho (Velo Clube) – Felipinho deu trabalho para a defesa do Taubaté e desempenhou muito bem seu papel de atacante. Se movimentou, buscou o jogo e ainda marcou o 2 a 0 no placar. Embora não tenha sido o suficiente para garantir a vitória, merece um lugar na seleção.
Técnico
João Vallim (Linense) – Comanda o time surpresa nesta primeira fase da competição. Desta vez armou bem o sistema defensivo para explorar os contra-ataques em alta velocidade. A estratégia funcionou bem na vitória, por 2 a 0, em cima da Portuguesa Santista, lá em Santos.
Destaque na rodada para outros nomes, como Axel, do São Caetano, que fez 2 a 0 no Oeste, derrubando a invencibilidade do time de Barueri. E Roberval Davino que, com sua experiência, fez o Monte Azul bater o Audax por 2 a 0 em Osasco.