Paulista A2: São José descarta Caçapava e segue sem "casa" definida
O presidente da Águia não gostou do estado do gramado em dias chuvosos
O São José continua sem uma “casa” para disputar o Campeonato Paulista da Série A2. Com o estádio Martins Pereira em obras para a Copa do Mundo de 2014, o clube ainda procura um estádio mandar os seus jogos.
São José dos Campos, SP, 25 (AFI) – O São José continua sem uma “casa” para disputar o Campeonato Paulista da Série A2. Com o estádio Martins Pereira em obras para a Copa do Mundo de 2014, o clube ainda procura um estádio mandar os seus jogos. Quase fechado com a cidade de Caçapava para atuar no estádio Sátiro de Oliveira, o presidente da Águia, Benevides Ferneda, o Geleia, reprovou o estádio.
Estádio Sátiro de Oliveira está descartadoNo último sábado, o São José realizou um amistoso contra o time local no Sátiro de Oliveira para conhecer o gramado e as instalações do estádio. Debaixo de muita chuva, o gramado ficou encharcado e com poças d’água, o que desagradou o presidente da Águia.
Com o Sátiro de Oliveira descartado, o São José continua a sua busca por estádios para mandar os seus jogos. O Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, também já está descartado, pois os clubes se enfrentarão e serão rivais na Série A2. O estádio Salvador Russani, em Atibaia, surge como uma opção, porém a distancia de 93km entre São José dos Campos e Atibaia é um empecilho que está sendo observado por Geleia.





































































































































