Paulista A2: São Caetano fecha com ex-meia de Botafogo e Fortaleza
Rodrigo Andrade chega para ser um dos líderes do Azulão
São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) – No início da semana, o vice-presidente Maurício Reigado disse que o São Caetano negociava com “dois ou três nomes de bastante impacto” para a Série A2 do Paulista. Um deles é o meia Rodrigo Andrade.
O jogador de 33 anos foi oficializado na manhã desta sexta-feira e chega ao Anacleto Campanella para ser um dos líderes do time. Principalmente por conta do seu currículo.
Revelado no Flamengo, Rodrigo Andrade passou por clubes de expressão no cenário nacional, como Botafogo, Ceará, Figueirense, Chapecoense, Fortaleza e Paysandu. Em São Paulo, defendeu XV de Piracicaba, Bragantino, Botafogo, Osasco Audax e Red Bull Brasil.
Na última temporada, o meia defendeu três clubes: começou no Brasiliense-DF, passou pelo Sampaio Corrêa-MA e terminou no Altos-PI. Ao todo, foram dez partidas e nenhum gol.
MAIS UM!
A diretoria azulina também anunciou outro reforço, mas bem mais modesto. Trata-se do lateral-esquerdo Weslen, que tem 27 anos e estava no Brasília-DF. Ele ainda passou por Jabaquara, Atlético Sorocaba, Marília, Rio Claro e Taboão da Serra.
O São Caetano vai estrear na Série A2 do Paulista no dia 26 de janeiro, contra o Monte Azul, fora de casa.