Paulista A2: São Bento libera 22 jogadores após acesso!

Em 2023, o time disputará a elite do Paulistão. O técnico Paulo Roberto segue com sua situação indefinida

Apenas seis jogadores estão com contrato vigente e permanecem no clube

Sem titulo 11

Sorocaba, SP, 25 (AFI) – O São Bento anunciou nesta segunda-feira o encerramento do contrato e desligamento de 22 atletas que disputaram e estiveram presentes na campanha do acesso para a primeira divisão e no vice-campeonato paulista da segunda divisão de 2022. Do elenco total do estadual, além de Lucas Lima que foi para o Atlético-GO, e Lucas Bonilha, no Sampaio Corrêa, ficaram e tem contrato apenas outros seis jogadores: o meia Kayan, outra revelação da base, que também tem propostas e pode sair; tem contrato também, Nathan, Cadu, Samuel, todos oriundos da base, e ainda o zagueiro Dogão e o meio-campista Diego Formigoni, ambos no DM.

A LISTA

A relação dos jogadores liberados pelo São Bento para o segundo semestre: Zé Carlos (empréstimo junto ao Brusque), William Menezes; Eder Sciola; Eliandro (empréstimo junto ao Santo André); Denis Neves; Foguinho; Ruan (empréstimo junto ao Santo André); Douglas Mendes; Diego Sacoman; Victor Pereira; Victor Bolt; Everton Dias; Serginho; Anderson Künzel; Gian; Diogo Oliveira; Bruninho; Cristiano; Fabinho; Francis; Marcos Nunes e Wilson Junior.

PAULO ROBERTO

Continua incerta a situação do treinador Paulo Roberto. O  técnico não deve comandar o time de Sorocaba na Copa Paulista. Como aliás já disse em entrevista ao Futebol Interior. O XV de Piracicaba aparece como principal opção. Segundo a imprensa de Piracicaba, a diretoria do XV está aguardando a volta da viagem do treinador para conversar com ele a respeito de um possível acerto para a Copa Paulista e Série A2.  Haveria também uma sondagem de um time da Série C do Brasileiro. E ainda uma outra hipótese que vem sendo comentada em Sorocaba, do treinador ficar, mas como uma espécie de “observador”, até outubro, quando se iniciaria a montagem do time que jogará o Paulistão de 2023, enquanto o time jogaria a Copa Paulista com a base. Por enquanto, tudo segue “nebuloso” nesta questão.

Confira também: