Paulista A2: Rio Claro demite treinador após derrota em Piracicaba
Galo Azul acumula apenas uma vitória em seis jogos disputados na Série A2
Rio Claro, SP, 12 (AFI) – Com apenas uma vitória em seis jogos, o Rio Claro anunciou na noite deste sábado a demissão do treinador Adilson Teodoro. Ele não resistiu ao revés, de virada, para o XV de Piracicaba, por 2 a 1, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Após o tropeço na tarde deste sábado, o diretor de futebol rioclarense, Clayton Vieira, anunciou que o técnico Adilson deixou o clube.
“É o momento bom para dar uma mexida”, comentou Vieira, que não revelou possíveis nomes que serão contatados a partir de domingo.
A campanha do Rio Claro é decepcionante no Estadual. O time acumula três derrotas, dois empates e apenas uma vitória, num aproveitamento de 27,8%. O Galo Azul está a apenas três pontos do Red Bull Brasil, primeiro time da zona de rebaixamento – distância pode diminuir, caso o Touro Loko vença a Portuguesa no domingo de manhã.
Sem tempo a perder, o Rio Claro volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Primavera, às 15 horas, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.