Paulista A2: Regularizado, ex-atacante do Santos pode estrear no Água Santa
Após três messes sem atuar profissionalmente, o atacante enxerga o Netuno como uma ótima oportunidade para recomeçar
Após três messes sem atuar profissionalmente, o atacante enxerga o Netuno como uma ótima oportunidade para recomeçar
Diadema, SP, 03 – Um dos principais reforços do Água Santa para o Campeonato Paulista série A2, o atacante William Batoré teve seu contrato regularizado junto a federação paulista e ficará pela primeira vez a disposição do técnico Jorginho para a partida diante do Mogi Mirim, neste sábado(4), ás 16h, no Vail Chaves.
Após três messes sem atuar profissionalmente, o atacante enxerga o Netuno como uma ótima oportunidade para recomeçar a carreira.
“Estou trabalhando a parte física, mas não fiz um jogo treino. A preocupação maior é o ritmo de jogo, só atuando para ter. Para essa próxima partida estou à disposição, pelo menos no banco, para ajudar”, disse o jogador ao Diário do Grande ABC.
William valoriza a força do grupo para a sequencia da competição e tem meta ambiciosa a frente do comando de ataque.
“Tenho muito a acrescentar. Mas precisamos de todos, não é só o William que vai resolver o problema do Água, são todos os jogadores. Não coloquei metas, mas, se der, quero fazer gol em todos os jogos. Vou em busca disso” finalizou.
MAIS DE WILLIAM
William começou sua carreira no Santos. Embalado pela ‘Era Neymar e Robinho’, acabou sendo decisivo em alguns jogos entre 2001 e 2005, sendo bicampeão brasileiro. O bom futebol o levou para o Ulsan, da Coreia do Sul e Boavista, de Portugal. Passou também por Coritiba e Fortaleza, antes de acertar com o Avaí.
Teve papel de destaque no Leão, sendo, inclusive, artilheiro da Copa do Brasil de 2011, com cinco gols, além de conquistar o Campeonato Catarinense de 2009 e o vice da Série B ano passado. Ficou marcado também da Ponte Preta, onde detém o carinho dos torcedores.
O atacante também tem passagens, com um pouco menos destaque, por Grêmio, Atlético Goianiense, Vitória e Ceará.