Paulista A2: Problemas pessoais fazem gerente de futebol deixar o Barretos

Por problemas pessoais, Pinho deixou o cargo de gerente de futebol do Barretos

O gerente de futebol Pinho se desligou do clube na manhã dessa segunda-feira (13), alegando problemas pessoais

0002050224495 img

Barretos, SP, 13 (AFI) – A equipe do Barretos sofreu uma goleada por 4 a 0 diante do Mogi Mirim, em jogo válido pela 4ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Além da derrota em campo, o clube também perdeu uma peça importante na sua comissão técnica. O gerente de futebol Pinho se desligou do clube na manhã dessa segunda-feira (13), alegando problemas pessoais.

O gerente de futebol Olimpio Ferreira Junior, o “Pinho”, que foi contratado pelo Barretos em novembro de 2016 para ser seu gerente de futebol, função essa que ele já havia desenvolvido brilhantemente no Mirassol. O grande objetivo era buscar o acesso juntamente com técnico Márcio Ribeiro.

Problemas pessoais fazem gerente de futebol deixar o Barretos

Problemas pessoais fazem gerente de futebol deixar o Barretos

“Estou saindo não por resultados ou algum tipo de problemas com o clube, mas sim por questões pessoais, mas quero agradecer muito a torcida do Barretos e a imprensa, que sempre foram muito carinhosos comigo e ficarei na torcida para que o clube possa buscar o acesso”, disse Pinho.

Com passagens por vários clubes como técnico, Pinho também exerceu a função de gerente de futebol no Mirassol durante quatro anos de muito sucesso. Na ocasião foi para Barretos, mas como técnico em 2014 e conquistou o acesso, levando o Barretos a Série A-3 do campeonato paulista, além de dirigir mais de 60 clubes no Brasil. Um dos principais foi o titulo Brasileiro da Série C e de forma invicta com Sampaio Correa em 1997.

O técnico Pinho é o maior vencedor de títulos na Segunda Divisão Paulista, são seis conquistas em seus 37 anos de carreira. Ele já trabalhou em mais de 60 clubes e conquistou mais de 15 títulos.