Paulista A2: Primavera contrata volante Luan Martins, ex-Alverca, de Portugal

Luan Martins ganhou destaque em 2019, na disputa do Goianão, pelo Anapolina, onde se profissionalizou

O Primavera contratou o volante Luan Martins, que chega como reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2023

luan martins primavera
Luan Martins é do Primavera (Foto: Reprodução/Instagram)

Indaiatuba, SP, 11 (AFI) – O Primavera contratou o volante Luan Martins, que chega como reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2023. O jogador estava na Europa, atuando pelo Alverca, da cidade de Lisboa. Luan Martins retornou ao Brasil, após três anos em Portugal.

O volante começou sua carreira nas categorias de base de Itaberaí-GO, e tem passagens por times goianos como Atlético, Trindade e Morrinhos. Luan Martins ganhou destaque em 2019, na disputa do Goianão, pelo Anapolina, onde se profissionalizou.

ricardo cobal 680x365 1
Primavera terá Ricardo Colbachini como novo treinador (Foto: Divulgação/EC Pelotas)

PRIMAVERA NO PAULISTA A2

Para a temporada de 2023, o Primavera já escolheu seu técnico. Trata-se do treinador Ricardo Colbachini, que trabalhou como auxiliar de Lisca, inclusive na última passagem pelo Avaí na Série A do Campeonato Brasileiro. A contratação é uma aposta de inovação.

O clube ainda vai apresentar um grandioso plano de marketing com várias empresas de Indaiatuba e região apoiando o time na próxima temporada.

Confira também: