Paulista A2: Pressionado, Cléber Gaúcho se reapresenta e mantém rotina no XV de Piracicaba

O técnico Cléber Gaúcho ainda permanece no Nhô Quim, inclusive manteve a rotina de treinos e tem coletiva marcada para a terça-feira (14).

O Nhô Quim não vence há oito jogos e beira a zona de rebaixamento da A2

Cléber Gaúcho não é mais treinador do XV de Piracicaba
Cléber Gaúcho não é mais treinador do XV de Piracicaba (Foto: Michel Lambstein)

Piracicaba, SP, 13 (AFI) – Sem vencer há oito jogos e com uma sequência de dois empates seguidos, o XV de Piracicaba terminou a nona rodada beirando a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2. Pressionado, o técnico Cléber Gaúcho ainda permanece no Nhô Quim, inclusive manteve a rotina de treinos e tem coletiva marcada para a terça-feira (14).

No último sábado, o XV ficou no empate com o Linense, em Lins. Na coletiva pós jogo, o treinador exaltou a entrega dos jogadores, em trazer o um ponto para Piracicaba.

“É enaltecer o espírito de valentia da nossa equipe, que não desistiu do resultado e, com disposição, garra e entrega conseguimos marcar no fim, o que nos deu a possibilidade de levarmos um ponto para Piracicaba. Ficamos tristes por não conseguirmos a vitória, porém vejo que nosso grupo se fortaleceu, pela maneira como foi. Sentimos isso no vestiário logo após o jogo. Acredito que isso nos deixa mais fortes para nos recuperarmos na competição” disse Cléber.

O treinador comandou o treino normalmente nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco. O clube ainda informou, que o treinador irá conceder uma entrevista coletiva na terça-feira, em preparação para a próxima partida.

Na quarta-feira, o Nhô Quim tem confronto importantíssimo em casa, contra o Lemense, às 20h00. Ambos estão empatados na tabela com nove pontos, porém o time de Leme leva a melhor no número de vitórias (3 a 1). O Lemense ocupa na 12ª colocação, enqunato o XV é o 14º. Entre eles, também com nove, aparece o São Caetano, com duas vitórias.

Confira também: