Paulista A2: Presidente do Monte Azul comemora novidade da FPF: "Vantajoso"
O Monte Azul já definiu seu técnico para a próxima temporada. Se trata do treinador Tuca Guimarães, que neste ano comandou o Juventus
O Monte Azul vai para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista com um dos menores investimento da competição
Monte Azul Paulista, SP, 4 (AFI) – O Monte Azul vai para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista com um dos menores investimento da competição. Por esse motivo, o presidente do clube, Marcelo Cardoso, comemorou a novidade da Federação Paulista de Futebol (FPF) de arcar com os custos operacionais das partidas, além da possibilidade de pagar também o doping, o que vale quase R$ 5 mil por jogo.
Marcelo Cardoso, em entrevista ao Escanteio SP, garantiu que o dinheiro que sobrar será transferido para maior investimento do elenco que entra na briga pelo acesso ao Paulistão.
“Este custeio é de bastante valia para nós, tendo em vista que o nosso orçamento não é dos maiores. Eu posso afirmar ser um dos menores orçamento da Série A2. Então, para nós, isso será bastante vantajoso, já que vamos poder economizar um pouquinho mais e investir um pouco mais no elenco”, disse o presidente do Monte Azul.
MONTE AZUL PARA O PAULISTA A2
O Monte Azul já definiu seu técnico para a próxima temporada. Se trata do treinador Tuca Guimarães, que neste ano comandou o Juventus.
“Participaremos da montagem do elenco. Lógico, vamos escutar o treinador e a comissão técnica, aliás, eles que vão estar à frente do futebol e respeitamos bastante isso”, disse o presidente do clube. “Temos bastante confiança no trabalho dele e respeitamos a opinião da comissão técnica”, completou.
O perfil do time que o Monte Azul busca para a próxima temporada são jogadores jovens que no futuro darão o retorno financeiro que o clube espera pelo investimento feito.
“Vamos continuar nessa pegada. Nossa política de trabalho é ter um retorno futuro, colocar jogadores jovens no mercado, para que a gente possa, em um futuro próximo, ser autossustentável”, disse Marcelo Cardoso.