Paulista A2: Presidente do XV de Piracicaba vê time com "totais chances de classificação"

Celso Chrsitofolett confirma manutenção de Evaristo Piza no comando do Nhô Quim, afirmando que decisão é um consenso na diretoria

Celso Chrsitofolett confirma manutenção de Evaristo Piza no comando do Nhô Quim, afirmando que decisão é um consenso na diretoria

0002050297605 img

Piracicaba, SP, 27 – O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 26, no Barão da Serra Negra, após o tropeço no último sábado pela Série A2 do Campeonato Paulista. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Sertãozinho, fora de casa, realizaram um treino regenerativo no estádio municipal, enquanto os demais foram ao CT (Centro de Treinamento) para uma atividade comandada pelo técnico Evaristo Piza.

O treinador pôde contar com os meio-campistas Bruno Formigoni e Léo Carvalho e com o atacante Fabinho no treinamento que abriu a semana que antecede mais um confronto longe de Piracicaba. O trio se recuperou de recentes problemas físicos e pode reforçar o Nhô Quim no próximo sábado, contra o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O embate válido pela décima rodada do estadual está marcado para às 15h00.

Celso Chrsitofolett reitera confiança em Evaristo Piza (Foto: Leonardo Moniz / Líder Esportes)

Celso Chrsitofolett reitera confiança em Evaristo Piza (Foto: Leonardo Moniz / Líder Esportes)

RESPALDADO!
Sobre Piza, aliás, o presidente quinzista, Celso Chrsitofoletti, reitera a confiança no trabalho desenvolvido.

“Após conversas com os responsáveis pelo futebol do clube, analisando várias situações e considerando que estávamos há cinco jogos sem perder até esta última partida, optamos, em um consenso entre diretoria e departamento de futebol, pela manutenção do trabalho de toda comissão técnica neste momento”, disse.

CONFIANTE!
O mandatário, inclusive, segue acreditando que o Alvinegro irá obter a vaga para a fase seguinte do Paulistão A2 e brigar pelo acesso à elite do futebol paulista. O XV ocupa a décima posição do torneio, com 12 pontos ganhos, quatro atrás do quarto colocado, que abre a zona de classificação.

“Temos mais seis jogos pela frente nesta primeira fase, com totais chances de classificação, e confiamos que os resultados positivos virão”, falou Christofoletti.

“Gostaria de dizer que sou grato ao apoio e a confiança da diretoria mesmo após uma derrota por um placar elástico. Darei continuidade no meu trabalho mostrando confiança em busca da classificação. Infelizmente a equipe não manteve o nível de concentração das cinco partidas anteriores. Vínhamos de uma sequência positiva e não tomávamos gols havia duas rodadas”, comentou Piza, que terá mais uma semana sem jogos para definir o time.