Paulista A2: Presidente do Noroeste diz que vai manter 80% do elenco de 2022
"Peço o apoio do empresariado bauruense para nos apoiar a fazermos uma Série A2 muito competitiva”
Até o momento, o Noroeste já anunciou que 19 jogadores da temporada passada, serão mantidos para a disputa da A2
Bauru, SP, 03 (AFI) – O presidente recém empossado do Noroeste, Emílio Brumati, participou na última quarta-feira na reunião do conselho arbitral do Campeonato Paulista da Série A2. O presidente saiu satisfeito do pavilhão do Pacaembu e já começou o projeto para a disputado do estadual. O presidente recordou que quase 80% do elenco campeão da A3, será mantido para a competição.
Até o momento, o Noroeste já anunciou que 19 jogadores da temporada passada, serão mantidos para a disputa da A2. O presidente ainda pediu o apoio de empresário de Bauru, para apoiarem a equipe da cidade.
“Teremos pela frente um campeonato curto, de janeiro a abril, e vou acompanhar de perto o trabalho da nossa diretoria, da transição da SAF e da nossa comissão técnica. Peço o apoio do empresariado bauruense para nos apoiar a fazermos uma Série A2 muito competitiva”, destacou Emílio.
NA A2
Pelo fato de ter sido promovido neste ano para a A2, o Norusca fará sete jogos em Bauru e oito fora de casa. A ordem dos confrontos ainda não foi definida. A tabela provisória deve ser divulgada daqui cerca de 20 dias, estima o clube.
Noroeste terá pela frente na primeira fase o Comercial, Ponte Preta, Grêmio Novorizontino, Juventus, Lemense, Linense, Monte Azul, Oeste de Barueri, Portuguesa Santista, Primavera, Rio Claro, São Caetano, Taubaté, Velo Clube e XV de Piracicaba.
Confira também:
- Paulista A2: Exposição marca 108 anos de aniversário do Taubaté
- Paulista A2: XV de Piracicaba vai eleger o presidente dia 14 de novembro
- Paulista A3: Itapirense confirma permanência do técnico Tássio Lopes
- Paulista A2: Presidente do Monte Azul comemora novidade da FPF: "Vantajoso"
- Paulista A2: Reinaldo Carneiro Bastos fala em tirar custos de jogos dos clubes e afirma: "Futebol de SP é brilhante"