Paulista A2: Portuguesa oficializa Luciano Sorriso e Wiliam Batoré

O técnico Guilherme Alves disse na última sexta-feira que um "centroavante de nome" estava perto

O técnico Guilherme Alves disse na última sexta-feira que um "centroavante de nome" estava perto

0002050287245 img

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Na última sexta-feira, o técnico Guilherme Alves revelou que a Portuguesa estava próxima de contratar um “centroavante de nome” para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. E ele chegou: trata-se de William Batoré. A diretoria rubroverde também confirmou a chegada do volante Luciano Sorriso.

William Batoré tem 34 anos e vinha treinando junto com o elenco do Taboão da Serra, que vai disputar a Série A3. Após disputar última Série B do Brasileiro pelo Náutico, o atacante chega para ser titular, já que Bruno Duarte não agradou diante da Portuguesa Londrinense, pela Copa Rubro-Verde.

William Batoré foi oficializado como novo reforço da Portuguesa para a Série A2

William Batoré foi oficializado como novo reforço da Portuguesa para a Série A2

Além do atacante, a diretoria da Lusa também confirmou a contratação de Luciano Sorriso. O volante de 34 anos atuou pelo Sertãozinho na temporada passada, onde fez 12 jogos e marcou um gol. O novo reforço já vinha treinando com o restante do elenco rubroverde.

A estreia da Portuguesa na Série A2 está marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Batatais, às 20 horas, no Canindé.

SOBRE OS REFORÇOS

William Salles de Lima Souza Júnior foi revelado pelas categorias de base do Santos no início dos anos 2000 e já defendeu diversas equipes do futebol nacional, como Mirassol, Coritiba, Fortaleza, Avaí, Grêmio, Ponte Preta, Atlético-GO, Vitória, Ceará e Água Santa. Batoré também jogou por clubes estrangeiros, como Ulsan Hyundai-KOR, Boavista-RJ, Guingamp-FRA e Al-Khor-QAT.

Luciano Pazzini Prado é natural de Guaratinguetá e é bastante rodado no futebol brasileiro. Após ganhar projeção pelo Figueirense, o volante também defendeu Flamengo, Ipatinga, Mirassol, Brasiliense, Monte Azul, Bragantino, Fortaleza, Red Bull Brasil, Ponte Preta, Santa Cruz, Atlético-GO, Botafogo-SP, Santo André e River-PI.