Paulista A2: Por fio de esperança, Penapolense tenta encerrar má fase em casa

Time ainda tem chances matemáticas de classificação para as semifinais do estadual

Time ainda tem chances matemáticas de classificação para as semifinais do estadual

0002050302347 img

Penápolis, SP, 20 (AFI) – O Penapolense precisa voltar a vencer dentro de casa para continuar vivo na briga pela classificação no Campeonato Paulista da Série A2. Com apenas uma vitória no Tenente Carriço, o time faz o último jogo como mandante nesta quarta-feira, em duelo com o Juventus, às 20 horas, pela penúltima rodada.

A única vitória do CAP dentro de seu território foi na primeira rodada do estadual, quando bateu o Sertãozinho por 2 a 1. Depois disso, empatou com São Bernardo, Internacional e Água Santa, além de perder por 2 a 2 para o Votuporanguense e por 3 a 2 para Portuguesa.

Após terceira derrota seguida, Penapolense busca reabilitação. (Foto: Letícia Martins / GuaraniPress)

Após terceira derrota seguida, Penapolense busca reabilitação. (Foto: Letícia Martins / GuaraniPress)

Apesar do desempenho ruim dentro de casa, o Penapolense vinha fazendo uma boa campanha como visitante, com quatro vitórias. Até três rodadas atrás, havia perdido apenas um jogo no campeonato, mas agora vem de uma série de três derrotas e um empate. A queda de rendimento na reta final foi comprometedora.

Para o importante duelo desta quarta, o técnico Thiago Oliveira estuda algumas alterações, mas deve fazer muitas. A única certeza é que o lateral-direito Grafite volta a ficar à disposição e deve ficar com a vaga que foi preenchida por Alex Silva na derrota por 4 a 2 para o Guarani, na rodada passada. O atacante Tauã será avaliado pelo departamento médico e pode aprecer no time titular.

O Penapolense deve ir a campo com Thaigo Passos; Grafite, Nino Santos, Felipe Barros e Denis Neves; Gercimas, Malaquias, Jacio e Branquinho; Lenador Love e Matheus Humberto (Tauã).