Paulista A2: Ponte Preta pode tirar João Veras de time português e colocá-lo na Ferroviária
O jogador tem vínculo com a Macaca até o fim e 2024
Campinas, SP, 25 (AFI) – A Ponte Preta estuda qual será o futuro de João Veras. O jogador tem contrato com o Portimonense, de Portugal, mas pediu para ter o contrato encerrado para ser emprestado à Ferroviária. Seu vínculo com o clube português acaba no meio do ano de 2023 e, por isso, a negociação, neste momento, não é das mais fáceis.
João Veras tem vínculo com a Ponte Preta até 2024, mas a equipe campineira já afirmou que não pensa em utilizar o atleta, que está fora dos planos do técnico Hélio dos Anjos. Com isso, uma ida à Ferroviária para disputar o Paulistão poderia ser uma oportunidade de valorizar o atacante.
O atacante tem 45 jogos com a camisa alvinegra e seis gols marcados. Ele chegou junto ao XV de Piracicaba para reforçar as categorias de base da Ponte Preta, até chegar no profissional. No Portimonense, fez apenas seis partidas e marcou um gol.
Enquanto define a situação do atacante, a Ponte Preta continua montando o seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Uma das prioridades é a permanência de Everton, que vem se recuperando de lesão.
PAULISTA A2
A estreia da Ponte Preta na Série A2 será diante do Velo Clube, em Rio Claro.
Confira também:
- Paulista A2: Ponte Preta venceu e empatou 70% de seus jogos na história
- Hélio dos Anjos vê seleção brasileira 'nervosa e sem mobilidade'
- Paulistão: Meio-campo do Guarani pode acertar com Ituano
- Ferroviária goleia Corinthians e conquista o Festival Feminino sub-14
- Avaí alinha empréstimo de cria da base para rival do Campeonato Catarinense