Paulista A2: Ponte Preta não vai ficar com três jogadores emprestados pelo Corinthians

Fessin foi um dos destaques e diversos times brasileiros e do exterior fazem sondagens, podendo ir na temporada 2023 para a Coreia do Sul

O zagueiro Léo Santos, o meia Fessin e o atacante Matheus Matias não integram a lista de renovações da Ponte Preta para a temporada 2023

Ponte Preta Fessin fora
Hélio dos Anjos comenta esforço por permanência de Fessin na Ponte Preta (Foto: Alvaro Jr/ PontePress)

São Paulo, SP, 23 (AFI) – Três jogadores emprestados pelo Corinthians estão de saída da Ponte Preta: o zagueiro Léo Santos, o meia Fessin e o atacante Matheus Matias. Os três jogadores não integram a lista de renovações para a temporada 2023 para o Paulista A2, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.

LÉO

O zagueiro Léo Santos, de 23 anos, ainda possuí vínculo com o Corinthians até o fim do próximo ano, mas não deve ser aproveitado pelo técnico Fernando Lázaro. A tendência é que ele seja novamente emprestado. Na Ponte Preta ele jogou 16 partidas e ficou quase cinco meses sem jogar por conta de uma lesão no joelho.

LIVRES

Já os jogadores Fessin e Matheus Matias estão em fim de contrato e vão ficar livres para assinar com outro clube.

DESTAQUE

O meia Fessin, de 23 anos, foi um dos destaques da Ponte Preta, com  quatro gols e duas assistências em 41 jogos, entre Paulistão, Copa do Brasil e Série B. Deixou sua marca no clube ao fazer um golaço na vitória por 1 a 0 da Ponte Preta no dérbi contra o Guarani. Foi eleito o gol mais bonito da Série B do Brasileiro.

Fessin não deverá atuar mais na Ponte Preta, pois diversos times brasileiros e do exterior fazem sondagens. Em julho, Fessin teve uma proposta do futebol coreano, mas ficou na Ponte Preta, podendo ir nesta temporada para a Coreia do Sul.

NEGOCIAR

Quanto ao atacante Matheus Matias, de 23 anos, o futuro é incerto e a tendência é de ser negociado para clubes brasileiros. Na Ponte Preta ele não chegou a atuar no elenco profissional, pois foi utilizado no sub-23.

Contratado pelo Corinthians em 2018 junto ao ABC-RN não teve espaço no time. Foi emprestado aos Ceará, Avaí, Oeste, São Bernardo e Paraná, antes de ir para a Ponte Preta.

Confira também: