Paulista A2: Ponte Preta garante 11 mil torcedores para final em apenas um dia de venda
Nesta quarta-feira, a Ponte Preta segue com a venda exclusivamente online, com 'quantidade bastante limitada'
Campinas, SP, 05 (AFI) – Antes mesmo do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista A2, contra o Novorizontino, a Ponte Preta abriu a venda de ingressos e já garantiu cerca de 11 mil torcedores para o duelo de volta. O clube chegou a esse número logo no primeiro dia de venda, na terça-feira, realizada de forma exclusiva nas bilheterias do Estádio Moisés Lucarelli.
“Nas bilheterias, foram vendidos cerca de 11 mil ingressos, incluindo as trocas efetuadas pelos torcedores que fazem parte do programa TC10 e Vitalícias/Cadeiras Cativas”, anunciou a Ponte Preta.
TC10 E VITALÍCIAS
Os ingressos reservados para TC10 e Vitalícias/Cadeiras Cativas são cerca de 4.500, mas o clube não confirmou quantos foram trocados. Esses torcedores têm até 16h de quinta-feira para retirarem seus bilhetes. Os que sobrarem serão colocados à venda na sexta-feira, assim como ocorreu na semifinal diante do XV de Piracicaba.
VENDA ONLINE – QUANTIDADE LIMITADA
Nesta quarta-feira, a Ponte Preta segue com a venda exclusivamente online, com ‘quantidade bastante limitada’. Em poucas horas, os setores apareceram como indisponíveis, mas o clube não confirmou a venda total. Isso porque há um tempo para que os torcedores confirmem a compra e, caso isso não ocorra, os bilhetes voltam a ficar disponíveis.
FINAIS
Agora os times se enfrentam em dois jogos. O primeiro será realizado nesta quarta-feira, às 18h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). O segundo está marcado para sábado, às 15h, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.
No último sábado, a Ponte Preta conquistou o retorno à elite após vencer o XV de Piracicaba por 2 a 0, chegando a 5 a 0 no placar agregado. Já o Novorizontino subiu ao vencer o Noroeste, por 3 a 0, sendo 4 a 1 no agregado.
Os dois foram justamente os que caíram na última temporada e buscam coroar a campanha com o título. Em 2024, vão ocupar as vagas deixadas por São Bento e Ferroviária.