Paulista A2: Personagens importantes comentam vitória do São Caetano sobre Monte Azul

O gol solitário da partida foi marcado pelo meia Anderson Rosa, aos 30 minutos do segundo tempo do duelo

O gol solitário da partida foi marcado pelo meia Anderson Rosa, aos 30 minutos do segundo tempo do duelo

0002050488925 img

Monte Azul Paulista, SP, 05 (AFI) – As quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 começaram a ser disputadas na tarde de sexta-feira (4), quando o São Caetano foi ao estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, e venceu o Monte Azul com gol solitário marcado pelo meia Anderson Rosa.

“A gente fez uma boa partida, a gente sabia que o ponto forte deles era a bola parada. Agora é erguer a cabeça, tem outro jogo, e a gente pode sair com o resultado lá também”, disse Leandro Love, atacante mandante, logo após a partida, ainda no gramado.

“Acho que nossa equipe tentou trabalhar, tentou construir pra gente buscar a vitória. O adversário fez o jogo deles, que era jogar no nosso erro, no contra-ataque, na bola parada, que é o forte deles. Infelizmente, o gol deles veio numa situação como essa, num rebote de bola parada, mas eu estou satisfeito com a equipe, teve personalidade. Está faltando um pouquinho de precisão no arremate, mas ainda tivemos oportunidades. Infelizmente, o resultado não veio, mas não podemos desanimar”, completou o técnico da casa, Luciano Dias, em entrevista à Rádio CBN Grandes Lagos.

Foto: Rafael Alves

Foto: Rafael Alves

LADO DO SÃO CAETANO
O confronto de volta está agendado para a próxima sexta-feira (11), às 15h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O São Caetano joga por um empate, enquanto uma vitória do Monte Azul por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

“Sabíamos que neste jogo de 180 minutos a gente tinha que se impor um pouco mais para superar algumas dificuldades. No primeiro tempo, não fizemos o nosso melhor jogo, mas o professor (Alexandre) Gallo foi muito feliz nas suas palavras no vestiário. Conseguiu ajudar a gente na segunda etapa, tanto que voltamos bem melhores”, contou Anderson Rosa.

“Saímos com a vitória mínima, mas importante para a gente decidir em São Caetano. Muito importante o gol marcado. Já estava tentando bastante, caprichando até um pouco demais e a bola não vinha entrando. Estou feliz por ajudar a equipe com esse gol, que garantiu essa pequena vantagem”, encerrou o atleta visitante.