Paulista A2: Pelo Água Santa, ex-joia da base do Palmeiras quer voltar a brilhar
Após defender o Gil Vicente de Portugal em 2017, Bruno Dybal quer se destacar pelo Netuno para retornar ao cenário nacional
Após defender o Gil Vicente de Portugal em 2017, Bruno Dybal quer se destacar pelo Netuno para retornar ao cenário nacional
Diadema, SP, 06 (AFI) – Apontado como um dos jogadores mais promissores das categorias de base do Palmeiras nos últimos anos, Bruno Dybal nunca chegou a vingar no time profissional do gigante paulista. Após passagens sem muito destaque por clubes menores, do Brasil e do exterior, o meia quer galgar seu lugar futebol brasileiro. Para tal, espera ir bem na Série A2 do Campeonato Paulista com a camisa do Água Santa.
“Com certeza, o futebol paulista tem muita visibilidade. Acredito que um campeonato bem feito pode abrir muitas portas no cenário nacional. A ideia é essa: me dedicar ao máximo, ajudar o Água Santa e voltar a ficar em evidência”, disse o atleta, em entrevista exclusiva ao Futebol Interior.
VELHO CONHECIDO
Tendo passado 10 anos no Verdão, clube o qual defendeu desde os 11, Bruno Dybal diz que não será novidade trabalhar com o técnico Jorginho.
“[…] Havia trabalhado com ele no Palmeiras. Isso pesou na minha escolha em ir para o Água Santa”, comenta.
ENTROSADO
Sobre sua chegada ao Netuno, o meia exalta que foi “muito bem recebido” e que o fato de conhecer Rodrigo Biro, com quem atuou no Figueirense, entre 2015 e 2016, facilitou bastante.
“A mentalidade é buscar o acesso e consequentemente o título. Claro que passo a passo, jogo a jogo, com muita humildade. Nós temos condições de chegar.” finalizou, sobre as pretensões do Água Santa na competição.
ESTREIA
O Água Santa estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no próximo dia 17, quando visita o Taubaté, às 20h, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o popular Joaquinzão.