Paulista A2: Pelo Água Santa, ex-joia da base do Palmeiras quer voltar a brilhar

Após defender o Gil Vicente de Portugal em 2017, Bruno Dybal quer se destacar pelo Netuno para retornar ao cenário nacional

Após defender o Gil Vicente de Portugal em 2017, Bruno Dybal quer se destacar pelo Netuno para retornar ao cenário nacional

0002050287178 img

Diadema, SP, 06 (AFI) – Apontado como um dos jogadores mais promissores das categorias de base do Palmeiras nos últimos anos, Bruno Dybal nunca chegou a vingar no time profissional do gigante paulista. Após passagens sem muito destaque por clubes menores, do Brasil e do exterior, o meia quer galgar seu lugar futebol brasileiro. Para tal, espera ir bem na Série A2 do Campeonato Paulista com a camisa do Água Santa.

“Com certeza, o futebol paulista tem muita visibilidade. Acredito que um campeonato bem feito pode abrir muitas portas no cenário nacional. A ideia é essa: me dedicar ao máximo, ajudar o Água Santa e voltar a ficar em evidência”, disse o atleta, em entrevista exclusiva ao Futebol Interior.

Bruno Dybal foi revelado nas categorias de base do Palmeiras

Bruno Dybal foi revelado nas categorias de base do Palmeiras

VELHO CONHECIDO
Tendo passado 10 anos no Verdão, clube o qual defendeu desde os 11, Bruno Dybal diz que não será novidade trabalhar com o técnico Jorginho.

“[…] Havia trabalhado com ele no Palmeiras. Isso pesou na minha escolha em ir para o Água Santa”, comenta.

ENTROSADO
Sobre sua chegada ao Netuno, o meia exalta que foi “muito bem recebido” e que o fato de conhecer Rodrigo Biro, com quem atuou no Figueirense, entre 2015 e 2016, facilitou bastante.

“A mentalidade é buscar o acesso e consequentemente o título. Claro que passo a passo, jogo a jogo, com muita humildade. Nós temos condições de chegar.” finalizou, sobre as pretensões do Água Santa na competição.

ESTREIA
O Água Santa estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no próximo dia 17, quando visita o Taubaté, às 20h, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o popular Joaquinzão.