Paulista A2: Oeste demite Tadei após empate em casa e repatria Roberto Cavalo
Após comandar o Criciúma na temporada passada, o novo treinador volta para a sua quarta passagem pelo Rubrão
Após comandar o Criciúma na temporada passada, o novo treinador volta para a sua quarta passagem pelo Rubrão
Barueri, SP, 02 (AFI) – A exigente diretoria do Oeste resolveu fazer mudanças após o empate por 1 a 1 com o Capivariano, em casa, na última quarta-feira, em jogo antecipado da quinta rodada. Na manhã desta sexta-feira, o clube demitiu o técnico Vilson Tadei e já acertou com o Roberto Cavalo, que já treinou o time em outras oportunidades.
Os dirigentes do clube não aprovaram o rendimento do time nas rodadas iniciais da Série A2 do Campeonato Paulista. Em quatro jogos, foram dois empates, uma vitória e uma derrota. O único triunfo foi um expressivo 3 a 0 sobre o União Barbarense, resultado que derrubou o técnico rival Edson Leivinha.
Roberto Cavalo é um velho conhecido do Oeste. Antes de ir para o Criciúma, clube que comandou na temporada passada, estava justamente no Rubrão, onde ficou por um período de 2014 a 2015. Antes disso, já havia passado pelo clube em 2012 e 2013, intercalando com passagens por Atlético Sorocaba, Grêmio Barueri e Bragantino.
Com o treinador, também chegam o auxiliar técnico Grizzo Barzotto e o preparado físico Gaetano Lupatini. O primeiro trabalho sob o comando de Cavalo será realizado na manhã desta sexta-feira e a estreia dentro de campo será às 10 horas deste domingo, em confronto com o Penapolense, pela quarta rodada da Série A2.