Paulista A2: 'O mais importante é que somamos um ponto', diz técnico do Audax
Leandro Mehlich entende que seu time foi melhor que a Portuguesa, e que empate fará elenco acreditar em dias melhores
Leandro Mehlich entende que seu time foi melhor que a Portuguesa, e que empate fará elenco acreditar em dias melhores
Osasco, SP, 22 (AFI) – Com um gol de Denilson Cajuru aos 47minutos do segundo tempo, o Audax arrancou um – valioso na concepção de seu treinador – empate com a Portuguesa, por 1 a 1, no Canindé, na noite da última quarta (21), em jogo atrasado da 7ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Leandro Mehlich acredita que esse resultado pode impulsionar uma reação no estadual.
“O Audax controlou o jogo, manteve a filosofia. Buscamos um gol merecido no final e o mais importante é que somamos um ponto e isso fará os atletas acreditarem que as coisas melhorarão”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.
CLASSIFICAÇÃO
Com mais esse ponto somado, o Audax conseguiu deixar a lanterna do estadual, subindo para 15ª posição com os mesmos 5 pontos do agora último colocado Água Santa.
Porém, a equipe de Osasco leva vantagem nos critérios de desempate por ter um ataque mais positivo, que já marcou cinco gols, dois a mais que o Netuno. Com 6 pontos, o Juventus é o 14ª colocado e primeiro time fora do Z2. CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!