Paulista A2: Noroeste não define novo presidente; outra eleição será na próxima semana
Clube segue em seu processo de transição de Sociedade Anônima de Futebol (SAF)
Bauru, SP, 19 (AFI) – O Noroeste não definiu, nesta quarta-feira, o seu novo presidente, vice-presidente e secretário da diretoria executiva para o triênio que será de 1.º de novembro de 2022 a 31 de outubro de 2025. Uma outra eleição será agendada na próxima semana.
O atual presidente da diretoria executiva Leandro Palma, o ‘Lelê’, que assumiu no lugar de Rodrigo Gomes, o ‘Mosca’, em meio da pandemia, em 2020, encerra seu mandato em novembro e seguirá como conselheiro e torcedor do Alvirrubro. O empresário Reinaldo Mandaliti, que é o presidente do processo de transição da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), não pode assumir a diretoria executiva.
São conselheiros do quadriênio de 2022 a 2026, que elegem por aclamação a nova gestão, José Haroldo Martins Segalla, Sérgio Ricardo Rodrigues, Francisco Mandaliti Neto, Marcos Kersche Cunha, José Eduardo Manrique Barone, Luiz Felipe Rondina, Adriano Pucinelli, Emerson Ferreira, Raphael Gonçalves, Adriel de Faria, Antônio Carlos Gimenez, Felipe Gimenez, Eduardo Lopes, José Antônio Rodrigues, Luiz Carlos Gonçalves Filho, Emílio Brunati, André Brumati, Reynaldo José Grava, Leandro Oliveira Palma, Ronaldo Patah Batista, Rodrigo Gomes, Evandro Nogueira Pegoraro, Marcel Gravio, Luiz Augusto Braga Franzolin, Eduardo Gomes Pegoraro, Eduardo Nogueira Pegoraro, Manoel Ferreira Marques, Jurandir Posca, Marcello Mastroianni e Juarez Arantes.
A mesa diretora do conselho é formada pelo presidente José Antônio Rodrigues tendo como vice Rodrigo Gomes, o Mosca, e o secretário Manoel Ferreira Marques. O conselho fiscal é composto por Antônio Carlos Gimenez, Reynaldo José Grava, Eduardo Bianconcini Lopes, tendo como suplentes Leandro Palma e Marcos Kersche Cunha.
REAPRESENTAÇÃO DIA 24
Depois da eleição, o clube volta a pensar em termos de temporada 2023 a reapresentação do elenco para a Série A segunda divisão paulista que estava início de marcado para o dia 17 de outubro foi remarcada para 24 de outubro quando o elenco inicia os treinamentos segundo informações obtidas junto ao clube deverá haver uma grande mudança em relação ao plantel que ele disputou a temporada de 2022 e conseguiu o acesso junto com o título da Série A3 além da chegada de muitos jogadores para o ano que vem.
Em relação ao elenco a única certeza é que o atacante Diogo de 32 anos não defenderá a camisa do time de Bauru tendo em vista que acertou com o Icasa de Juazeiro do Norte do Ceará e vai disputar a temporada do ano que vem pela equipe cearense
Desse trabalho de montagem do plantel nordestino está sendo elaborado em parceria com os executivos de futebol do Norusca, Deda e Luiz Carlos goiano além do próprio treinador Luiz Carlos Martins. Lembrando que o Noroeste retorna depois de 10 anos a série A2. O torneio deve começar possivelmente no mês de janeiro. Lembrando que a divisão concede acesso aos dois primeiros para Paulistão de 2024 e os dois últimos caem para a série A3 do mesmo ano.