Paulista A2: Noroeste busca vice-liderança em jogo final contra Ponte Preta
O Norusca também torce para um tropeço do time de Novo Horizonte, que recebe a Juventus da Mooca (9.ª), embalada e precisando vencer a todo custo para garantir a sua classificação no G8
A última vez que Noroeste e Ponte Preta se enfrentaram foi no Paulistão Série A1 de 2011, no dia 19 de março, no Alfredão, com vitória do Noroeste por 1 a 0
Bauru, SP, 10 (AFI) – A última rodada vai pegar fogo entre os 16 times da Série A2 do Campeonato Paulista. Após 12 anos, Noroeste e Ponte Preta se reencontram na tarde deste sábado (11), às 15h, em confronto de líder versus o terceiro colocado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Ambas as equipes precisam vencer, apesar de já terem garantido a classificação com antecedência. Todos os jogos acontecem no mesmo dia e horário.
Pelo lado do time de Bauru, o Norusca tem 26 pontos, com 8 vitórias, dois empates e quatro derrotas. Sob comando do técnico Moisés Egert, foram 7 triunfos. A equipe é a terceira colocada, com o mesmo número de pontos do Grêmio Novorizontino (2.º), mas tem três gols a menos de saldo. O objetivo é pontuar para, ao menos, garantir a atual classificação, já que a quarta colocada, a Portuguesa Santista, também está na briga, com 23 pontos.
O Norusca também torce para um tropeço do time de Novo Horizonte, que recebe a Juventus da Mooca (9.ª), embalada e precisando vencer a todo custo para garantir a sua classificação no G8.
O técnico noroestino Moisés Egert disse que o time adversário é de muita qualidade, vai jogar diante do seu torcedor, mas que os seus atletas também estão motivados em fazer uma boa apresentação. O treinador não revela quem serão os 11 que iniciarão a partida.
Mas, a tendência é que o zagueiro Luizão, que cumpriu suspensão na rodada passada volta ao time titular no lugar que foi de Hygor Ribeiro. Por outro lado, o lateral-direito Diogo Maia está suspenso pelo terceiro amarelo e está de fora.
A última vez que Noroeste e Ponte Preta se enfrentaram foi no Paulistão Série A1 de 2011, no dia 19 de março, no Alfredão, com vitória do Noroeste por 1 a 0.
Por isso, o Noroeste irá entrar em campo com a seguinte formação: Pablo; Maycon, Luizão, Régis Potiguar e Carlinhos; Raphael Soares, Jonatas Paulista, Blade e Emerson Muller; Luiz Thiago e Carlão.