Paulista A2: Fim do ciclo de 'Rei do Acesso" no Noroeste

Luiz Carlos estava no clube desde 2020, permanecendo no cargo por 3 anos, dois meses e 25 dias. Não deve ficar muito tempo 'desempregado'.

Noroeste anunciou que o treinador não comanda mais o time na sequência do Campeonato Paulista A2, após um novo tropeço

Luiz Carlos Martins estava no Noroeste desde 2020
Luiz Carlos Martins estava no Noroeste desde 2020. (Foto: Bruno Freitas / Noroeste)

Bauru, SP, 26 (AFI) – A derrota por 3 a 0 para o Juventus, em pleno Alfredo de Castilho, na noite desta quarta-feira, custou o cargo do técnico Luiz Carlos Martins. Após a partida, válida pela quarta rodada, o Noroeste anunciou que o treinador não comanda mais o time na sequência do Campeonato Paulista A2. O técnico, badalado no Interior, não deve ficar tanto tempo desempregado.

Luiz Carlos estava no clube desde 2020, permanecendo no cargo por 3 anos, dois meses e 25 dias. O treinador, que conquistou o acesso e o título da Série A3 no ano passado, não conseguiu repetir os mesmos resultados neste início. Em quatro jogos, apenas uma vitória e três derrotas.

Ao término da partida, houve reunião entre Luiz Carlos Martins, o gerente de futebol Deda e os presidentes Emílio Brumati, da diretoria executiva, e Reinaldo Mandaliti, da transição da Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

“Hoje não é um dia feliz por encerrar este ciclo. Agradecemos muito ao Luiz Carlos por todo o trabalho e a dedicação. Ele tem todo o nosso carinho e admiração. Infelizmente as coisas não aconteceram como a gente esperava. Ele vai estar torcendo por nós e a gente por ele”, comentou Reinaldo Mandaliti.

COMO FICA?

Com a derrota, o Noroeste segue com três pontos, em 14º e antepenúltimo lugar. O time volta a campo no domingo, às 15h30, quando recebe o Primavera, novamente no Alfredo de Castilho, em Bauru.

Confira também: