Paulista A2: 'No Canindé vai ser diferente', garante goleiro da Portuguesa
Goleiro dedica atuação a Thomazella e filho e acredita no título
Graças ao goleiro Wagner, a Lusa vai com o jogo empatado na decisão no Canindé contra o São Bento pelo Campeonato Paulista A2
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Goleiro da Lusa defendeu tudo. Se o São Bento não saiu com uma vitória na primeira final do Campeonato Paulista da Série A2, no empate por 1 a 1 diante da Portuguesa “responsável” foi o goleiro Wagner, que “fechou o gol” no CIC.
Principalmente, no primeiro tempo, o São Bento, segundo escalte do próprio clube de Sorocaba, foram 16 chegadas com perigo ao ataque, e o goleiro fez pelo menos cinco grandes defesas. E foi a primeira partida de Wagner no gol luso.
DEDICOU ATUAÇÃO PRO COMPANHEIRO
Ele dedicou sua atuação ao titular Thomazella e seu filho que trata de uma doença grave. “Estamos todos juntos com o Thomazella e seu filho nesta luta. Temos certeza que Deus vai curar o filho dele” disse Wagner.
O goleiro ressaltou que tanto sua atuação quanto de Thomazella é fruto do grande trabalho do setor de preparação de goleiros da Portuguesa.
“Estamos todos fazendo um grande campeonato. A Portuguesa tem grandes goleiros e tem um grande trabalho do nosso preparador de com todos os goleiros”, disse Wagner.
DECISÃO DO PAULISTA A2 NO CANINDÉ
No segundo jogo, no Canindé, segundo Wagner, a tem tudo para fazer um grande jogo e com o apoio de seu torcedor vai buscar o título. O jogo de volta será no domingo (17), às 19h.
“Vai ser outro jogo. No Canindé, com apoio nossa torcida temos tudo para saímos de lá com o título para coroar esse trabalho que vem sendo feito. Temos um grupo com uma união que poucas vezes viram futebol. Com isso conseguimos conquistar esse acesso e com o apoio dessa torcida gigante que é a Portuguesa vamos buscar esse título”, finalizou.
TREINOS
A Lusa volta a treinar nesta sexta (15) e sábado (16), e o treinador Sergio Soares pode manter o time que jogou diante do Bentão nesta quinta-feira.