Paulista A2: Na Ponte Preta, Hélio dos Anjos pode repetir feito depois de 29 anos
Em 1993, sob o comando do próprio XV de Piracicaba, rival da Macaca neste sábado, o treinador conquistou seu último acesso no futebol paulista.
"Meu último acesso foi há 29 anos, inclusive com o XV de Piracicaba em 1994."
Campinas, SP, 31 (AFI) – Muito próximo de conquistar o acesso com a Ponte Preta, Hélio dos Anjos pode repetir um feito profissional que não acontece há 29 anos. Em 1993, sob o comando do próprio XV de Piracicaba, rival da Macaca neste sábado, o treinador conquistou seu último acesso no futebol paulista.
Na ocasião, o treinador subir com o Nhô Quim para à elite estadual. Um ano antes, o treinador havia conquistado o acesso pelo Santo André, no Paulista da Segunda Divisão, atual Série A2.
Neste sábado às 18h30, no comando da Ponte Preta, Hélio dos Anjos pode até perder por dois gols de diferença que obtém sucesso na ascensão. A Macaca venceu o jogo da ida, em Piracicaba, por 3 a 0 e recebe o rival no Majestoso, que promete estar pulsando.
“Meu último acesso foi há 29 anos, inclusive com o XV de Piracicaba em 1994. Foi uma sequência de dois anos com acessos, primeiramente com o Santo André em 1993 e depois com o XV de Piracicaba em 1994. Depois não tive grandes oportunidades de trabalhar no futebol paulista. Agora imagina a minha alegria, empolgação, entusiasmo e motivação de hoje estar dirigindo a Ponte Preta com essa possibilidade conquistar mais um acesso”, disse o treinador em entrevista à PonTV.