Paulista A2: Na lanterna, técnico do Comercial confia em reação: 'Vamos salvar o time'

O Comercial é o único time que ainda não venceu na rodada, tendo quatro empates e quatro derrotas

Screenshot 94
Foto: Pedrinho Sarti / Comercial / Instagram

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) – Em situação delicada na tabela do Campeonato Paulista A2, o Comercial terá um desafio bem complicado pela nona rodada. Visita o líder São José fora de casa, no estádio Martins Pereira, às 19h do sábado.

O Comercial é o único time que ainda não venceu na rodada, tendo quatro empates e quatro derrotas. Com isso, soma apenas quatro pontos na 16ª e última colocação, formando o Z-2 com o Monte Azul, com cinco. 

No último fim de semana, o clube contou com a estreia do técnico Wagner Lopes, de 55 anos, na derrota por 3 a 1 para o terceiro colocado Velo Clube, fora de casa.

Mesmo assm, o treinador demonstrou confiança na recuperação.

 “O desafio é grande. Me sinto feliz de estar neste momento fazendo parte da família Comercial. Vou fazer meu melhor para que a gente conquiste as vitórias e permaneça na divisão. Tenho certeza que vamos conseguir salvar o time”, garantiu.

PREOCUPAÇÕES

Para montar o time, porém, Wager Lopes tem desfalques e dúvidas. O volante Willyan Maranhão e o meia Alan Lopes estão lesionados, assim com o zagueiro Gabriel Hilário, que está fora do campeonato após machucar o joelho.

Já os zagueiros Dênis e Lucão, o volante Claudemir, e os atacantes Luizinho e Luis Felipe aparecem como dúvidas. 

Por outro lado, Igor Miranda volta ao time e deve reassumir a titularidade na lateral-esquerda. Mateus Nascimento aparece como opção no meio-campo.

A boa notícia é que o time não tem nenhum jogador suspenso. A lista de pendurados, entretanto, conta com Luizinho, Willyan Maranhão e Luiz Henrique.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO​

Leonardo; Lucca, Luiz Henrique, Júnior Sergipano e Igor Miranda; Claudemir, Andradina e Mateus Nascimento; Paulinho, Vitor Alagoano e Fidel. Técnico: Wagner Lopes.

Confira também: