Paulista A2: Monte Azul divulga nota de repúdio contra jogador do Comercial
No comunicado, o clube expressa sua surpresa e indignação ao alegar que Luís Felipe, que se destacou no último Campeonato Paulista da Série A-2, havia assinado um pré-contrato com o AMA no dia 20 de setembro de 2023
O contrato, válido de 1º de dezembro de 2023 a 30 de abril de 2024, teria sido desrespeitado ao registrar um novo vínculo com o Comercial FC, equipe rival na competição de 2024
Monte Azul Paulista, SP, 04 (AFI) – O Monte Azul Atlético – SAF divulgou uma nota de repúdio em relação ao jogador Luís Felipe Dias Gregório, recentemente contratado pelo Comercial. No comunicado, o clube expressa sua surpresa e indignação ao alegar que Luís Felipe, que se destacou no último Campeonato Paulista da Série A-2, havia assinado um pré-contrato com o AMA no dia 20 de setembro de 2023. O contrato, válido de 1º de dezembro de 2023 a 30 de abril de 2024, teria sido desrespeitado ao registrar um novo vínculo com o Comercial FC, equipe rival na competição de 2024.
Diante dessa situação, o caso será encaminhado ao departamento jurídico do Monte Azul, que tomará as medidas necessárias para lidar com o não cumprimento do contrato por parte do jogador. O clube destaca que todas as exigências feitas pelo atleta e seu agente foram atendidas, tornando inaceitável o descumprimento do acordo estabelecido.
“A AMA – SAF reforça seu compromisso com a transparência, tratando suas negociações de maneira profissional, ética e respeitosa, valores que considera fundamentais para a instituição centenária. O episódio é repudiado como uma afronta aos princípios defendidos pelo clube e um desrespeito à sua história e camisa, comprometendo a integridade das negociações e a relação com seus colaboradores”, disse em nota o Monte Azul.
O Comercial acertou a contratação do atacante Luís Felipe para a Série A2. O novo reforço do Alvinegro assinou contrato na quinta-feira, 30, e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira, 1. O jogador tem 26 anos e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano com o Santo André. Ele fez duas partidas, mas não balançou as redes.
No primeiro semestre, disputou a Série A2 do Paulista com o Atlético Monte Azul, clube em que fez um gol em 12 jogos.
Luís Felipe tem passagens pela base do Independente de Limeira, Cotia, Taboão da Serra e Internacional, além de ter jogado no Karaiskakis, da Grécia, na temporada 2011/2012.