Paulista A2: Mesmo após derrota em jogo-treino, técnico do São Caetano faz análise: 'Excelente teste'
Mesmo atuando contra o Santos, fora de casa, o Azulão fez uma partida amistosa apertada e perdeu por 4 a 3
São Caetano do Sul, SP, 19 (AFI) – Na reta final de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, onde o time estreia na próxima quarta feira, diante do Monte Azul, fora de casa o São Caetano desceu a serra para enfrentar a equipe do Santos em um jogo-treino.
A equipe do treinador Max Sandro entrou no gramado do CT Rei Pelé com a seguinte formação: Luiz, Thiaguinho, Mineiro, Ferreira e Christianno; Baraka, Lucas Abreu e Roni; Damasceno, Maranhão e Rildo.
Com esses atletas o jogo ficou em 2 a 2 nos primeiros quarenta e cinco minutos. Os gols do Azulão foram marcados por Lucas Abreu e Christianno.
VARIAÇÕES E BONS OLHOS
Na segunda etapa Max Sandro e Fabio Carille voltaram com atletas reservas e o jogo seguiu equilibrado. Ao final de mais um tempo o placar ficou em 4 a 3 para o Santos. Lincon foi o responsável pelo terceiro gol do Azulão.
O jogo foi muito positivo para a delegação do São Caetano que enxergou um ritmo acelerado nas saídas de bola e uma postura muito sóbria na marcação.
“Diante da qualidade do adversário foi um excelente teste para meu grupo de jogadores. Temos detalhes para acertamos até a estreia, mas saio satisfeito com a disciplina tática do meu time hoje”, declarou o treinador Max Sandro.