Paulista A2: Meia Janderson aposta em recuperação do Juventus nos próximos jogos

Meia foi titular em quatro jogos da equipe – uma partida foi vencida por WO-, e vem chamando atenção apesar da fase ruim do Moleque

Atacante foi titular em quatro jogos da equipe – uma partida foi vencida por WO-, e vem chamando atenção apesar da fase ruim do Moleque

0002050293717 img

São Paulo, SP, 08 (AFI) – O Juventus começou mal a Série A2 do Campeonato Paulista. Atualmente, o Moleque Travesso ocupa a 15ª colocação com três pontos. Apesar da fase ruim da equipe, o meia Janderson Maia falou sobre a situação do clube. Titular em quatro das cinco partidas, o jogador está ciente que será preciso maior concentração para que já na próxima rodada a recuperação seja iniciada.

“Sabemos que nossa situação não é nada confortável. Precisamos melhorar nosso poder de concentração dentro da partida. Tenho certeza que o resultado positivo virá já nesse jogo de sexta-feira diante do Batatais. Fico feliz de estar fazendo ótimas atuações, mas para ficar ainda melhor precisamos vencer o mais rápido possível”, falou o jogador.

Janderson falou sobre a situação do Juventus na Série A2

Janderson falou sobre a situação do Juventus na Série A2

Esse começo ruim, segundo o meia, pode ser revertido. Faltando ainda dez rodadas para o fim da primeira fase, Janderson acredita que o Juventus tem chances de se recuperar e até sonhar com classificação para a semifinal do campeonato estadual.

“Ainda faltam dez rodadas e o campeonato está equilibrado. Ganhando duas partidas vamos para o pelotão de frente. E é claro que o nosso objetivo é se classificar para a próxima fase”, completou.

O Juventus vai a campo nessa sexta-feira contra o Batatais. A partida será às 20h, fora de casa.