Paulista A2: Martelotte elogia entrega do time na primeira vitória do Taubaté

O próximo jogo do Taubaté é contra o São Caetano, fora de casa.

Para o treinador, os jogadores entraram em campo com raça e honraram a camisa do clube

marcelo martelotte taubate caique toledo ect widelg

Taubaté, SP, 10, (AFI) – O técnico do Taubaté, Marcelo Martelotte, avaliou seu time, após a primeira vitória no Campeonato Paulista da série A 2, nesta quarta-feira, por 4 a 3 diante do Red Bull Brasil, no estádio Joaquinzão. Com o resultado o Burro da Central saiu da zona de rebaixamento, soma cinco pontos. A mudança, segundo o treinador, não se deveu às alterações no seu time em relação aos jogos interiores.

“Não fizemos muitas mudanças na escalação e na formação do time, que trabalhou bem, e se entregaram muito em campo. Isso foi de fundamental importância. Estamos arrumando aos poucos o time e posicionamento”, disse o treinador.

Martelotte também destacou o poder de reação da equipe e da importância da primeira vitória. “Tivemos força de reação quando estávamos atrás do placar, isso foi muito importante neste jogo. Ficar sem vencer já estava incomodando muito o time e todo mundo. Essa vitória vai nos fazer crescer no campeonato. Ainda temos alguns erros para corrigir para as próximas rodadas”, disse.

Segundo o técnico, haviam algumas dificuldades na parte ofensiva, mas o time se comportou bem nesta quarta, principalmente jogando pelos lados. E enfatizou que a defesa é outro aspecto que também deve ser trabalhado.

Na sexta rodada da A2 o Taubaté joga contra o São Caetano, às 15h, no Anacleto Campanella, no ABC. O Azulão vem de derrota para o a Portuguesa, no Canindé por 2 a 1 , e ocupa a 12ª posição com quatro pontos.

Confira também: