Paulista A2: Marlon deve ser o primeiro reforço da era Eduardo Baptista no Novorizontino

O meia de 32 anos estava no Juventude e foi contratado na época que Eduardo Baptista estava no comando do time gaúcho.

No Paulista da A2, o Novorizontino tem estreia marcada para o dia 15 de janeiro, fora de casa, onde enfrenta a Portuguesa Santista.

Marlon estava no Juventude na última temporada
Marlon estava no Juventude na última temporada(Foto: Fernando Alves/E.C Juventude)

Novo Horizonte, SP, 25 (AFI) – Começando a montar seu plantel para a temporada de 2023, o Novorizontino está próximo de anunciar o meia Marlon, para o Campeonato Paulista da A2. O meia de 32 anos estava no Juventude e foi contratado na época que Eduardo Baptista estava no comando do time gaúcho.

O meia revelado pelo Vila Nova-MG e atuou em times como Cruzeiro, ASA e Caxias, até chegar no Sampaio Corrêa, onde conquistou a Copa do Nordeste em 2018.

No ano seguinte, transferiu-se para o Fortaleza, vencendo a competição novamente e o Campeonato Brasileiro da Série B, além do Campeonato Cearense de 2020. Após sair do Leão do Pici, fechou com o maior rival, o Ceará, onde disputou pouco mais de 50 partidas.

Marlon deve ser o primeiro reforço da era Eduardo Baptista. Até o momento, o clube anunciou a renovação do zagueiro Ligger e a saída do volante Cleo Silva.

No Paulista da A2, o Novorizontino tem estreia marcada para o dia 15 de janeiro, fora de casa, onde enfrenta a Portuguesa Santista.

Confira também: